domingo, 19 de junho de 2011

Desafio Lolita ~ Dia 7


aê, tava ansiosa pra esse post <3 Meus valentines explicitos começam agora.

Chokelate:
Ela é uma camaleão. Todos estilos que ela for faze, vão sair perfeitos. O primeiro outfit que eu vi era um quase shiro, e nesse ultra gothic ela fica perfeita. Um dia quero aprender a coordenar de tudo como ela.


Valentine: Ela foi minha primeirai nspiração em lolita, isso antes do meu primeiro outfit. Eu gosto dos coords dela porque ela torna tudo muito elegante, ela sempre resgata as raizes da moda lolita. Ainda acho que se ela por um Sugary Carnival vai virar um Classic.

Shelby:
Ok, quem não adora a Shelby? Os outfits dela, sempre tão bem coordenados, me dão aquele "empurro" quando eu to sem imaginação e terá um meeting em breve.

Archie: AEEEE! Sempre, SEMPRE, que eu vejo o Archie usando ou dandy/ouji me da uma vontade enorme de tentar. Porém, eu falharia muito bruscamente, então fico só nas ideias.

 Bia: Eu adoro os outfits dela, desde o primeiro que eu vi até o ultimo a ser postado -das orelhas de coelho. Alias, esse das orelhas de coelho me fizeram gamar de vez. Coordenar orelhas sem sairem perdidas não é para qualquer um .Talvez eu dia eu consiga fazer que nem ela.
Keka: Eu considero ela -senão a melhor- uma das melhores Lolitas do país. Ela se agarrou ao Classic para nunca soltar mais, e eu gosto disso, porque esse estilo combina perfeitamente com ela, tanto que eu duvido que um dia ela vá errar nas misturas de tons pastéis.

Essei_Morbide:  Ela usa mais EGA do que Lolita, ela é uma Mana wannabe, mas eu não ligo nem um pouco. Não consigo ver esse batom preto ficar bom em qualquer outra pessoa. Os outfits dela são inesperados, ela sempre me surpreende.

Arthael: Essa menina chegou a uma semana na DL internacional e eu já me apaixonei. Em um post ela usou quase todos estilos e não errou EM NENHUM desses. Ela domina cores fortes sem deixar perdido no outfit. Sonho em fazer isso.

Vaneilla Blitz: Mal sei o que dizer sobre ela, os outfits dela são sempre perfeitos da maquiagem ao sapato. E a criativadade ela é demais. Ela fez 10 sailors com o mesmo vestido da BodyLine e nenhum deles ficou entediante.

Lunie Chan: Vocês deve ter estranhado um monde de inspiração colorida, e agora a Lunie que é quase OTT sempre. Acredito que quem coordena cores leves bem como ela, coordena cores fortes bem também. Ela tem muita noção de coord para prints exageradas e cores fortes.

8 comentários:

ichigo hime disse...

Archie, Bia e Keka ♥

Madrepérola disse...

quanta lolita linda!!! Amei!!

Rose Red disse...

Todas as gurias desse post são TÃO lindas, quero toda essa beleza e elegancia para mim, comofaz? ;_;

Eu tinha uma idéia negativa das orelhas de coelho, até ver aquele outfit da Bia e... ♥ Todos os outfits dela são maravilhosos! Ela sempre vai ser uma inspiração pra mim! *--*

E finalmente consegui seguir seu blog, a-ha! \o/

Lais disse...

Gostei mais de Essei_Morbide XD

chadias disse...

Sou fã de quase todas as lolitas do seu post xD

Acho que nem vou fazer esse tema pra não deixar meus posts ficarem parecidos com os seus!

Keka disse...

Nossa, muito obrigada, me deixou mto feliz ;_; ainda não me acostumei com pessoas dizendo que sou uma inspiração haehae até pq não fiz mtos coords e só ultimamente que estão ficando melhores haueahei ._.''

A Vanilla Blitz e a Shelby tb estarão na minha lista 8D *spoiler*

Eu não sou mega fã de ott, mas adoro os outfits da Lunie tb :3 ela deixa tudo muito equilibrado, não parece só um monte de acessórios jogados no cabelo/pescoço/mãos

Bia disse...

Omg nunca imaginaria que seria postada aqui enquanto eu lia esse post omg omg obrigada ;___;

Eu acho a Lunie LINDA LINDA LINDA, a Shelby é muuuito fofa e meiga,k bizarro q elça tem uns 25 anos DD:
Chokelate, amor da minha vida, morro de ciumes dela, ela é maravilhosa, tem outfits perfeitos e é magerrima!! é uma relação estranha de amor e ódio entre nós siudhfushdufhsd DDD;

Sakura disse...

Me dá um orgulho tão grande em ver Lolitas brasileiras na lista! *______*~ estou acompanhando seu blog e esse meme desde o inicio mas n tenho tido tempo pra fazer comentários... u.u
Até o próximo post!
=*