segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desafio Lolita - Dia 4


Tema: [minha gordice]

10 tipos de comida que eu gosto.
1:
Adoroooo massas, tenho paixão por macarrão e ainholine, só que recheado com carne de soja já que sou vegetariana.
2: Guloseimas quase que no geral! Quanto fomos nesse lugar da foto [é minha amiga no meeting, não achei foto melhor] eu quase fiquei loca. Adoro, só que não consigo comer tudo de uma vez.
3: Zenti, adoro arroz, feijão e farofa \o/ SIIIM AHAUAHAUH
4: Amo tudo quanto é tipo de verduras, legumes e etc. Adoro refogados com vários tipos desses.
5: Comida japonesa *OO* Eu amoo comida japonesa, e nem muito da chinesa. Eles poe cogumelos em tudo e eu sou alérgica.
6:  Cupcake. Eu ADORO cupcake, eu mesma faço quando quero comer, tenho até os confeitos coloridos em formas variadas, sério.
7: Chocolate. Amo chocolate, mas não consigo comer muito de uma vez só D:
8: O risolis de palmito da minha faculdade. Sério, é o melhor que eu já comi na minha vida, é bem dificil não comer ele quando tem DD: Se alguém for no politécnio da UFPR aqui em Ctba, vá no prédio de biologicas e coma o risolis de palmito.
9: Adoro sopas, principalmente de ainholine <3
10: eu amo maça do amor <3 demais, é muito bom <3

Nenhum comentário: