sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desafio Lolita ~ Dia 5


Não tenho uma wishlist formada, então vou postar as coisas que eu comprarei em breve. Depois monto uma wishlist certinha.
Então uma legenda. Itens com "*"* são aqueles que eu sonho em ter, e os sem são minhas compras para esse ano :D

Alice and the pirates corset skirt: **
Me diz, tem algo feio nessa saia? Ela é simplesmente perfeita. Quando eu v i no hello lace quase morri de tão linda. Ela me encantou desde o inicio.

Recital Jsk Angelic Pretty **
Esse jsk e uma outra saia de AP de notas musicais me encantam! O ruim: Não acho réplica, não acha o original, não acho nada! quero tanto, mas é uma bosta não achar pra comprar...

 Laureta Rose JKS Innocent World **
Foi paixão a primeira vista, e tenho noção de que pagarei muitos dinheiros nele.

 

 Bodyline Skirt
Então, essa eu vou comprar nesse ano ainda,achei ela muito lindinha e quero uma saia azul.

Sugary carnival in Black ~Angelic Pretty **
Sim, sonho em ter, mas não sendo da AP mesmo. Então, ele é e não é da minha wishlist, já que pretendo comprar a réplica da DoL esse ano, depois que alguma alma legal lavar e mostrar que a print em preto não morreu.


Hat ~Taobao
Vou comprar para um sailor em outubro/novembro então, não é da minha wishlist.


Moi meme moitie  JSK taffeta flocky **
É lindo por Deeeus! Mas, mmm é tão caro que eu demorarei MUITO para te-lo.

 Bodyline Skirt in black
ahá, comprarei junto com a outra esse ano.  A print é MUIITOO liindaaa eu ameeei.

Antaina boots. Black and pink.**
digo wishilist porque não sei quando poderei comprar ambas. Pelo menos a preta eu quero esse ano <3

Musical notes skirt black or red ~Angelic Pretty. **
Acho que esse é o unico item da minha wishlist que eu comprarei em breve. Tem uma em preto para vender, mas ela aparentemente é muitooo pequena. Mesmo assim, to tentando perder cintura anyway.
 

4 comentários:

Madrepérola disse...

Belos itens!! Adoráveis!! Nossa, essa 1ª saia é linda!!

chadias disse...

acho que eu amei tudo!
Eu não usaria algumas coisas (por não ser meu estilo) mas tudo é lindo *-*

A Recital JSK é mesmo impossível de achar D:

E eu estou surpresa que você conseguiu achar essa ultima saia em algum lugar pra vender! Coisas antigas assim são raríssimas.
Provavelmente você viu em loja de segunda mão né? Só para avisar, às vezes eles diminuem o tamanho das medidas. Apesar que brand nessa época era minúscula mesmo...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Laureta Rose JKS Innocent World

Eu amei !!!

Vou sonhar com esse Jks !!!

Vai para minha wishlist !!!

*-*