terça-feira, 7 de junho de 2011

Lolita na rua + Daily ~pessoal

What's up girls? [se inspira no rap lolita UHAUAH]
Bom, resolvi fazer um post pessoal porque segunda eu usei lolita mas não quis postar na Daily porque se tudo der errado pro próximo meeting, eu vou assim mesmo + headwear, acessórios mil e etc. ODEIO esperar coisas da china (y) primeiro, vou postar as fotos, depois vou falar sobre como é usar lolita fora de casa pra ver se faço algumas resolverem sair de lolita soznhas!
full

                                                              quando cheguei em casa

                                                                    gola de pele falsa e camafeu
                                                    Diga oi para a minha anágua e pontinha do bloomer D:
  Rundown:
JSK: Mad Tea Party
Camisa: BodyLine
Meias: Lupo
Bolsa, gola falsa de pelos, camafeu, luvas: offbrand
Sapato: Zutti


Bom, essa foi a segunda vez que eu sai de lolita sem estar com nenhuma outra. Sim, você vai levar buzinada, sim vão te olhar estranho, sim vão rir -isso aconteceu no meu primeiro meeting, mas eu ri depois /RS- e sim vão olhar para você e falar "Meu Deus, que linda...Sério. Parece que vc veio de outro século" <3 eu ouvi isso de uma das meninas da minha sala. Eu faço Terapia Ocupacional na Federal, nós temos uma aula para aprender a aceitar as diferenças e ainda sim me olharam esquisito. Esse tipo de coisa acontece, é totalmente normal. Você tem que pensar que muitas delas nem pensariam em combinar cores da forma que você combina, e pouquissimas teriam a coragem de sair na rua vestidas como querem e ainda se sentirem bem. Passar vergonha é normal, mas pense naqueles que elogiam não nos que chingam, pois os que tiram sarro -geralmente meninas- são aquelas que sonham em sair de casa de meia-calça e shorts e nem para isso tem coragem. Entãaaaao....



Uns adendos que eu tinha esquecido:
Se alguém quiser tutorial de alguma coisa, me mande a imagem do que, se eu não conseguir fazer, eu procuro :D podem pedir ^^ E eu não to conseguindo responder os comentários ;----;
Aee :D Bom, amanha vou garimpar em brecho, se achar coisas boas haverá mais um post essa semana, senão...Até semana que vem.

Beijos~

aah é! Hana vou fazer os videos tutoriais e postar aqui :D

3 comentários:

chadias disse...

Eba! Mais posts de outfits. Sou uma consumidora ávida deles 8D nunca tem o suficiente pra mim.

Eu amei essa estola + camafeu, deu um super up no outfit que seria relativamente simples.

E brechós decentes, eu os quero >: cidades pequenas não tem esse tipo de coisas legais.

Eu recebi tanto feedback positivo quando lolitei no shopping <33 foi muito amor.

Madrepérola disse...

Lindo o seu outfit! Adorei principalmente a gola de pele falsa e o camafeu!! Combinação perfeita!! Já usei Lolita no meu dia-a-dia, sem nenhuma ocasião especial (como um encontro por exemplo). Recebi mais elogios do que insultos!! Recomendo!!

Mari disse...

Chadias: Eu ADORO post de outfits, adoro ver o outfit das meninas *-* by the way, aquele seu do 50% brand tava LINDO. Brecho nem sempre é descente DDD:

Madreperola: Aai brigada ^^ eu vi que você sumiu do forum :O aah pe ótimo lolitar e receber elogios :D