quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tutorial penteados ~ Fake poney tail, video.



Oiii gente linda! Sei que já tinha postado esse tutorial mas acho que ficou confuso dai me pediram pra fazer o video e eu fiz! O resultado está na foto :D E olhem minha irmã gêmea atrás de mim.
http://www.youtube.com/user/candypinkheaven?feature=mhee


Aviso sobre o Desafio Lolita: Vou atrasa-lo porque acho que daqui dois dias vai ter o "foto do seu dia lolita". Meu dia lolita é nos meetings, então vou atrasar para dar tempo de chegar no meeting de julho, dia 9, dai não preciso fazer um post do meeting :D Sou preguiçosa. Então, sem desafio lolita hoje.
Nesse meio tempo vou gravar mais dois tutoriais no youtube e postar aqui. Um ensinando a fazer um rabo de cavalo de lado, mas com a mesma 'técnica' desse vídeo, e o outro mostrando como fazer um coque volumoso, fiquei loca de feliz quando consegui fazer :DDDD
Ah, e de novo não to conseguindo responder os comentários como eu mesma, então se brotar uma "bittersweetmari" -quem é do forum já sabe- sou eu usando meu LJ pra postar aqui. Alias, falando em forum, queria agradecer as meninas que confiam em mim particularmente para dar dicas nos seus primeiros ou no geral nos seus oufits, isso me faz muito feliz, estou sempre aberta é só mandar MP <3

EEEEEEEE, refiz meu twitter, quem quiser seguir, tada: @MarryMeMari, quem me seguir avisa que eu sigo de volta. Tentei caçar as lolitas mas não achei e não tenho tanta paciência G_G
EE continuarei escrevendo até a porcaria do blogspot adicionar o video nesse post. .___. essa coisa demora... DESISTI se virem com o link :D

Boa noite genteee, beeijos.

5 comentários:

Juliana Lopes disse...

Nossa, vc vai fazer vídeos dos dois penteados que eu to querendo fazer mas não fica muito bom *-*


E eu fiquei muito confusa com essa foto, só não comentei nada antes pra não parecer idiota xD

Mari disse...

Quais penteados? :DD
Por causa da minha irmã? AUDHAISUDH Minha gêmea brotou tipo "quero aparecer na foto" eu fiquei tipo 'ok.."

Beatriz disse...

AIMEUDEUS VC TEM IRMA GEMEA COMO ASSIM EU ACHEI QUE ERA MONTAGEM. ufa ufa acalmei.

Sakura disse...

PUFF NO CABELO!!!! obrigada por ter feito o vídeo Mari, nas fotos eu n entendi direito e na verdade n entendi mt bem oq vc faz na parte de tras do cabelo pode explicar please? eu sei pode me chamar de lerda... mais uma vez obrigada!

Mari disse...

Hana, na parte de trás, eu fiz a mesma coisa que na frente. No video não ficou tãao puff quanto poderia ficar, mas tenta enrolar a mecha, apoia a parte enrolada na raiza e prende com um grampo. Vai fazer uma curva de cabelo. Entendeu? ==
Acho que vou gravar um video mostrando mais de perto..