domingo, 12 de junho de 2011

Desafio Lolita - Dia 3

Sim, são coisas que eu odeio MESMO, então entendam que isso é minha opinião e tentem não se emputecerem com algumas coisas que me deixam puta.Tema:

10 coisa que eu odeio em lolita:
1: As medidas. O preço de burando não me irrita muito não, existe secondhand que sai MUITO mais em conta, tanto que já vi saias da AP por 80 reais. O que me irrita MESMO são as medidas. To tentando diminuir 15 cm de cintura, mas bom... Eu não tenho muito o que perder, então é bem odioso.
2: Essa merda de história de "elite". Se alguém se diz elite, ela tem que SER elite. Elite remete a gente rica que tem muita burando, e não é bem o que acontece. Além do que, dividir um grupo em "quem tem burando" e "quem não tem burando" é muita infantilidade.
3: Meninas sem paciência para pesquisa. Lolita É pesquisa, me irrita demais quando eu vejo uns outfits com erros MUITO classicos, que em qualquer site de lolita que você abrir vai dizer "não faça isso".
4: O ódio por parte de algumas meninas em relação a meias listradas. POXAAA, outfits quase sweet OTT com preto e meias listradas  fica lindo! Vide a foto do "Dia 2" e vai entender do que eu falo.
5: Itas. ITAS ME IRRITAM. Ninguém entende que é um estilo não um cosplay? Só pensar...Alguém se veste de punk para ir em evento? Não né.
6: Não gosto de algumas meninas que acham que elogiar e acompanhar outfit de gringras é "pagar pau pra gringa." Não pago pau pra gringa, pago pau pra outfits fodas, muito bem feitos, com detalhes incriveis e fotos com qualidade.
7: A pira do lifestyle. Tem cada burrice que eu escuto... Se alguém nasceu uma dama, ótimo, continue sendo uma sendo uma lolita ou não. Agora se antes de lolita essa pessoa era uma punk a loks e depois vira uma dama...Desculpa, mas isso pra mim é o cumulo.
8: Quando alguma menina chinga uma lolifriend pra criar shitstorm. Isso é quinta série demais para mim. Se alguém é falsa em lolita, é falsa em todo resto.
9:  Tem gente que se ofende muito rápido. É levar um "olha, você poderia melhorar..." e a mina fica tipo "vou morrer ;--;".
10: E o último..Meninas, não tenham medo de perguntar! Não precisa falar "Não me chinguem" ninguém vai. A não ser que você fale que queria usar uma saia de cetim, ai sim entende? Esse tipo de submissão pré-lolitagem é muito desnecessário.

3 comentários:

ichigo hime disse...

1 - Eu queria que brands fossem menores --'

2 - Elite pra mim é "ser alguém" e realmente não acho que isso dependa de dinheiro.

3 - HUAHEUAHEUHAE É TENSO. pior ainda quando querem tudo na mão e falam que não encontraram 8D

4 - Meu ódio é com gente que acha que meia listrada p&b é CORINGA 8D Ok que isso era 2006/2007, mas ainda assim xD

5 - Ita que é ita ainda é cabeça dura e não aceita que tá errado e dá milhões de desculpas ao invés de melhorar. Ou fala como se "as temidas regras" fossem invenção xD

6 - Elogiar =/= pagar pau. Sei lá, quem acha ruim ver os outros recebendo elogios deve ser muito recalcada :/

7 - Eu tb ouço muita besteira sobre lifestyle, geralmente pq as pessoas NÃO SABEM O QUE É LIFESTYLE. Lifestyle não é "ser uma dama", por exemplo ^^'

8 - Mano, quando eu vi essa treta eu fiquei DE CARA D: Essa pessoa não merece ter amigos, srsly.

9 - NÉ D: Tem gente que é de vidro, pqp --'

10 - Poxa, eu não vou xingar ninguém que perguntar se pode usar saia de cetim, pq tipo... pelo menos a pessoa está PERGUNTANDO, não fazendo xD

Você tá indo rápido com os posts 8D Depois te indico uns "100 lolita questions", se quiser :3

Ana Carolina disse...

adorei suas respostas <3

Ichigo Fujiwara disse...

Yay! Acabei passando o findi longe do PC e tinha visto em outro blog grindo esse Challenge e (acho que) vou fazer também!

Bjs!