sábado, 4 de junho de 2011

Achados + Nail Art

Boom dia meninas! Iria postar tudo junto ontem, mas não tinha tirado as fotos então vai outro post.
Ontem fui no centro de Curitiba e achei uns achados MUITO amor por uns preços muito pequenos. Aqui vão umas fotos do que eu achei. Se alguém quiser um deses, me fala que eu compro e envio :3


 Ele é broxe tbm *O*


 Isso são strass coloridos para nail art. São DEMAIS


Agora, mudando o tema um pouco. Nessa minha ida ao centro encontrei coisa perfeitas para nail art, e me animei para fazer. Fiz esse cupcake com strass colorido e um laço azul na parte de cima.


 < Strass




Esse é ele bonitinho depois de pronto. Fiquei pensando se começava a fazer essas coisas para vender, e gostaria da opinião de vocês por comentário. Sejam sinceras!
Pensei em vender porque eu acho que nail art não é só para Sweet OTT, acho que unhas bem feitas com enfeites delicados ou exagerados combinam totalmente com qualquer tipo de lolita. Imagina que lindo, você com o seu lindo vestido com rosas pequenas e delicadas, e nas suas unhas rosas tão pequenas e delicadas quanto. Vou postar algumas imagens de nail art que combinam com outros estilos e podem dar ideias para vocês.







Bom, eu ADORO nail art, e da um toque a mais em um outfit. Vale a pena tentar meninas :3


Beeijos, até mais.

4 comentários:

Sakura disse...

aaah eu tb tenho um camafeu que é um broxe! mas ele é em prata ^^ Comprei bem baratinho aqui xD R$ 8,00 reais. Eu acho nail art LINDO demais, prefiro até aquelas açucaradas que usam em OTT mas tenho um problema drástico com unhas postiças u.u mas acho que vc deveria investir nunca se sabe ate se tentar ne? as minhas favoritas foram a de morangos e aquela floral perfeita! *___*~

Anônimo disse...

que linda a unha que tu fez.. fico lindo de mais guria .-. bjuss

Biological Scenes disse...

perfeitaahs xD

Ekatherina disse...

Eu sei que já passou dois anos, mas será que ainda tem desse colar dourado com camafeu? É pq ele é PER-FEI-TO!
E as nail arts estão maravilhosas!