sexta-feira, 9 de março de 2012

Feedback generalizado de compras ~ 1


Olá pessoas, eu decidi fazer um feedack das meninas com quem comprei. Alguns estarão muuitoo completos, outros nem tanto, mas o que importa é se eu recomendo ou não. Vou dividir em algumas aprtes, começando por quem eu lembro bastante das compras, as mais recentes provavelmente e no proximo post, mais. Se nçao for o tutorial de tiara flora que eu to devendo a mil anos <3




Começando...

Mina Dinnouti: R3

Com a Mina, eu comprei duas saias, ambas da Metamorphose temps de fille:
- Candy House.[Foto]
- Veludo azul marinho. [Foto]

Preço:
O preço que ela cobra é justo. Paguei 150 na de veludo e acho que 120 na candy house, não foi um absurdo de caro, foi BEM barato, na real.

Negociação:
Ela é MUITO dificil de contactar! Na primeira vez ela usava o orkut ainda, então respondeu logo, mas depois foram duas ou três semanas até eu receber a resposta se a saia ainda estava a venda e o preço do frete [!] mesmo conversando com ela via facebook.

Envio:
Em nenhuma das compras ela demorou a entrega, que eu me lembre. Então, positivo! 

 Estado da peça:
A saia de veludo azul marinho foi enviada perfeitamente. Agora...A Candy House...Veio com tag, e cheirando a usado, como se tivesse molhado, secado mal e guardado em seguida. Mandei lavar para o cheiro sair, mas admito que fiquei meio com vergonha porque a saia chegou um dia antes do que eu ia usar, não dava tempo de lavar, e tive que ir com ela cheirando a usado mesmo :/ 

Karine. R5

Com a Karine, comprei uma blouse da bodyline e um casaco da bodyline. [foto] 

 Preço:
Ela é MUITO barateira, de verdade. O preço das peças geralmente são exatamente a mesma coisa uqe você pagaria comprando direto da Bodyline, mas com o bonus de não ter que esperar!
Negociação:
Ela está sempre disponivel, nunca tive que de fato negociar um preço, mas falar com ela é muito facil assim e ela geralmente responde no ato.
Envio:
Na ultima vez que comprei com ela -o casaco da BL-, ela fez o possivel para enviar o mais rápido possivel para que eu recebesse a tempo do Natal, E mandou brindes, o que é muito fofo.
Estado da peça:
Tudo que comprei com ela vem novo, ou praticamente sem uso, então o estado de conservação é perfeito.
Hana. R5

 Com a Hana, comprei com ela uma saia de notas musicais da Bodyline.[foto]

Preço:
Injusto com ela de tão barata! HAHAHHA Bom, eu paguei 90 reais com frete, tipo, hello que barato.

Negociação:
Nota..10. Ela foi MUITO prestativa de verdade, muito atenciosa, muito querida, esperou pra eu pagar e todos os rolos que deram antes de eu conseguir efetuar o pagamento.

Envio
Eu lembro que tive uns problemas, acho que foi algo como: queria, mas apareceu algo melhor, dai deixei em stadby a compra. Mas, mesmoa ssim, ela esperou meu pagamento, certinho e me enviou rapidamente.

Estado da peça:
Havia duas manchas de caneta bic na saia que não foram avisadas, mas eu paguei pouco então fiquei susse.

Ange. R5

Com a Ange eu comprei isso:

   
Preço:
Essa é a meia mais cara que eu já comprei, mas é Moitie - uma marca fuckin cara-, e veio NOVINHA, então valeu totalmente o preço quando for ver custo-benefício.
Negociação:
Ela é a vendedora mais eficiente que eu conheço. Em 3 dias ela já tinha me enviado, MESMO dando problema pra eu apgar por erro de digitação. MESMO assim, o pedido feito dia 3 e ela colocou no correio dia 6! Então, super ultra mega eficiente, mesmo.
Envio:
Como dito anteriormente, MUITO rapido e eficiente !
Estado da peça:
Perfeito.

Bom, por enquanto fiquem com essas pessoas, no proximo farei de outras como Le Fay, Rag Doll, Kitty, Gih, Aya Akamine e assim vai....

Beeijos!

Love, 
Mari

3 comentários:

Karine Tiemi Yudo disse...

Agradeço pelo feedback positivo ^^

Ana Beatriz disse...

queria mt os links delas .-.

Tati_Strange disse...

Mto boas compras, agora queremos fotinhos usando os outfits hein? xD