domingo, 25 de março de 2012

Customizaçao 2 - Saia da Marisa e vestido de brexó

Olá gente! eu voltei e com um novo pseudo tutorial de customizaçao! Vamos usar um vestido de brecho e uma saia da Marisa coleçao casual, espero que gostem!





acima é o vestido usado e o final dele. Vou começar pelo bustier porque a saia da marisa é MUITO simples, é só ajustar a cintura.

Materiais usados: o vestido já sem o bustier, fita, um colar de perolas antigos, e uma flor creme.


Vamos começar cortando a saia da parte de cima do vestido, que vai ser usada como bustier. Depoooois, vamos colocar a renda. Eu usei como base, a linha de corte normal da parte de cima do vestido e fui prendendo a renda/fita com  alfinetes para ter noçao de quanto ia usar e para ñ costurar torto. Depois disso, passamos na maquina.
 Agora, eu nao tirei foto das preparaçoes, sorry, por isso pseudo tutorial UAHAUH acontece que já que o vestido era de brecho, vei com um rasgo onde a flor tá em cima, DAAAEE eu que sou muito criativa -n- resolvei colcar uma flor ali e fazer um adorno com um colar de perolas velho que tinha aqui em casa. Tudo eu fiz com cola quente porque no tecido ela cola que é O DIABO, seria melhor e mais facil do que fazer a mao. E eis o resultado...


Ok, é só um detalhezinho, mas adoros detalhes, entáo amei. UHAUAH

Agora, a saia da Marisa.

a prova que é marisa XD
Quando eu vi essa saia, pensei que ficaria exatamente no meu joelho, maas pelo contrario, ela ficou quase um palmo para baixo, O que, realmente, nao foi um problema. Eu queria estar a um tempo long skirt e tava com dó de pagar caro e nao curti. Eu paguei 10 reais na saia :3 IUASHDIUADSHAIUSDHIAUHDSUH tava na promo XD

Bom, baiscamente o que eu fiz foi arrumar a largura fazendo dobraduras na frente pra ajudar no poof.

E costurar!

Agora as duas peças juntas. -ignorem o coord de armario e com cores estranhas.-



Eu gostei do caimento tanto da saia, quanto do bustier, espero que vcs tenham gostado e pego a dica de que caçar na Marisa faz bem e nos brechos tbm!

Beijos, people!

Love,
Mari.

5 comentários:

Ju Lee disse...

Man, como assim você encontrou essas duas peças na Marisa?Sei que lá tem coisas muito bonitas, mas achei esse bustier simplesmente lindo *-* E comprar uma saia lolita por 10 reais é um grande achado!Até pra fazer uma se gasta mais...

Mari disse...

naaaao! asiudhaishud a saia é da marisa, o vestido foi em um brecho aqui na cidade XDDD mas brigada <3 ele virou meu amooor

Ju Lee disse...

Ahh,entendi agora xD

муα ' disse...

Eu tenho essa saia :D
Mas eu tenho dificuldade com vermelho... Eu deveria ter comprado a azul... Mas ficou linda em você! ^.^
Parabéns.

Lady LoLo disse...

Mas ficou lindo demais hein! Como eu moro no Norte onde não tem brechós nem nada, se eu pelo menos soubesse costurar poderia fazer/montar meus próprios outfits x.x