domingo, 1 de abril de 2012

Feedback generalizado de compras - 2

Coontinuando o FB geral de compras...




Primeiro falando das minhas ultimas compras...



O bau do sotao > R5

Preço: Mais do que justo, talvez injusto com a vendedora levando em consideraçao a qualidade da peça. Geralmente, os preços de lá sao MUITO acessiveis e dessa vez nao foi diferente.
Negociaçao: Foi tranquilo falar com ela, em dois dias já tinha reservado o para sol e tudo deu certo. No fim ela demorou um pouuco para responder, e até colocaria como negativo ela nao ter mandado foto dos defeitos mas depois verao porque nao reclamei.

Envio: Ela demorou um pouco para enviar, alguns dias, nada grave. O complicado foram os correios. Ficou uma semana ou quase isso parado na central do meu bairro, tipo...oquefoda? Ela enviou ele totalmente embalado, com um monte de aviso de fragil e provavelmente graças a isso que nao foi destruido no caminho até Ctba.


Estado da peça: Ela disse 3/5, eu digo 4,5/5 UHAUAH pra nao dizer perfeito. Ele nao tem defeitos. nada grave, agora eu achei UMA manchinha de 2 milimetros em cima dele, provavelmente de apoiar no chao, mas é algo TAO minimo que eu nao acredito que eu paguei tao pouco nele. É brand, tá perfeito, e eu nao paguei nem 100 pila 8D é piada XD

Mais fotos:



Nao é lindo?

Le fay: R5

Faz um tempo que fiz compras com ela, mas ainda vale o FB.

Preço: Super parça e negociavel, com ela comprei o meu tea party da Bodyline . Ele veio marcado e tudo mais, maaas ninguém sabia direito o truque da acetona, entao foi comum. Comprei com ela tbm a MP e o Ashley, mas foi tipo "vamo comprar juntas?" UAHAUH

Negociaçao: Lembro que foi tipo uma semana de negociaçao porque eu nao tinha tempo, mas eu pedi pra ela baixar, ela nem pensou só baixou XD Ela é bem facil de negociar, mas claro, tem que valer o preço da peça.

Envio: Isso eu lembro que foi magico, eu precisava pra um photoshoot, ela enviou e chegou LITERALMENTE na hora que eu fui trocar de roupa pro segundo coord! Ela foi MUITO rapida, eu pedi pra enviar antes, e ela enviou.

Estado da peça: Ele veio um pouuquinhooo marcado como eu disse, mas era só isso, e eu resolvi. Ela nao sabia como arrumar, e valeu o preço, entao eu desconsidero.

Aya Akamine: R4

Com a Aya comprei um presente pro meu ex namorado e minha primeira saia lolita.
Preço: Offbrand, replica e zaz ela vende pelo que realmente vale, tanto que a minha com headbow eu paguei MUITO pouco MESMO, e era Le carrousel. Mas já deu pra notar que ela pede MUITO nas brands que ela vende, dando a minha humilde opiniao.  Por mais que as peças sejam lindas, o que vale é o preço que ela vale, peça usada varias vezes e comprava usada vendendo por mais de R$ 400,00 para mim, é injusto com quem compra. É a unica coisa que eu nao concordo nas vendas dela, ela cobra demais em brand que nao vale TUDO isso, entao atençao.

Negociaçao: Admito que nao tentei negociar com ela, pelo que lembre, mas ela é bem aberta a conversar, simpática :3

Envio: Ela é uma boa vendedora mesmo, logo de todas vezes que comprei, o envio me superou em velocidade.

Estado da peça: Sempre perfeito! Minha unica reclamaçao mesmo, sao os preços que ela poe em algumas peças.

Momo: R5

Preço: Nao lembro exatamten quanto paguei, mas eu lembro que na época era pouco. Senao me engano foram R$ 85,00 e ela tinha usado uma ou duas vezes, logo o preço que ela cobra é de fato, justo.

Negociaçao: Essa saia deu história...HAAHAHHA Eu comprei, ela teve problemas, teve que viajar, nao pode enviar. Mas para compensar, ficou me atualizando com noticias sobre seus problemas, quando enviaria e etc, para me deixar tranquila. Achei incrivel da parte dela, no fim esperei quase um mes para receber, e nao acho que esperei demais nem reclamo, foi tranquilo.

Envio: Quando ela pode enviar, ela enviou e chegou rapidinho, bem embalado eee...Com brinde. *u* eu amo receber brindes, me sinto muito bem. Ela me mandou um colar de perola rosa, muito fofo.

Estado da peça:  5/5, fato, nao tinha UM sinal de uso. :D


Por enquanto é isso, serao 4 por postagem entoa sóo.

Beijos!

Um comentário:

Kyra disse...

Desejo esse parasol.