terça-feira, 12 de julho de 2011

Porto Iguaçu [Argentina]/ Ponte [Foz]/ Duty Free [Argentina] ~Marcas

Deu pra notar que vou fazer Review de todos lugares que eu for né? Acontece que assim ,todo mundo que vai para Foz do Iguaçu vai pelo menos um dia em Porto Iguaçu e Cidade de Leste [Paraguai].


Porto Iguaçu, Argentina:Já digo de cara Não comprem em Porto Iguaçu. Os preços são horriveis! Coisa de R$ 500,00 um oxford de salto LOL Eles trabalham com couro legitimo, logo até o que não é couro é em preço absurdo. A cidade é boa para comprar vinhos, tem uma loja que vende vinhos muito bons da Argentina mesmo, mas lolita não corre atrás de vinho na maioria das vezes XDD
Buenos Aires eu já fui, e não achei coisas muito boas. As lojas em ambas cidades são de vendas de couro, algumas coisas gauchas, indigenas, e coisas super acháveis no Brasil, logo não aconselho mesmo.

Duty Free:É o melhor lugar do mundo manolo, para se comprar marcas. Ok, não tem lolita e são marcas realmente caras, BUT toda lolita tem que cuidar da sua pele e as maquiagens de lá são muito mais em conta do que no Brasil.Eu aiinda quero a poorcaria do pó da GOSH com pérola ;-; Eu sou tarada por perfumes, e laá eles compensam, então hoje comprei um da Nina Ricci [que by the way tem otimos perfumes para quem não gosta de coisa doce] chamado L'Air du Temps e minha irmã um da Pacco Rabane, soooo realmente compensa.

Ponte:A ponte é um lugar em Foz que tem concentração de lojas com produtos paraguaios ou marcas regionais [tipo Delirio Pink] por preços bem fodas. Sempre te alguma coisa lá. Uma loja que eu fui esses dias e curti foi a Maluquinha. Haivam alguns itens lolitaveis, porém era tudo tom pastel e eu não comprei. BUT,acessórios por ali saem beem em conta. Comprei duas tiaras com tipo flores de tule e penas por 2 pila cada .__. e uma coroa média por R$ 4,00 [não tirei fotos, sorry]. Tem também o shopping da cidade onde comprei minha amada e meu novo xodozinho, minha Melissa Temptation de veludo em degrade bordo <3 E ele tá sempre em promoção ._.

Comparação:

Marcas: Depende da marca. Marcas como Revlon [maquiagem] e doces [como Nerds, da Willy Wonka] compensam mais no Paraguai. Por algum motivo subiram os preços no Duty Free, porém é coisa de 1 dolar, no maximo nada demais.

Onde compensa mais: PARAGUAI. Argentina é sem graça. É bom para quem usa couro -diferente de mim- porém é preço de burando, devo dizer.



duvido que meu pai libere mais verba pra eu gastar mais poréeeeeeeem, se eu achar algo massa, posto de novo meu povo :3

Beeijos

P.S: Não to conseguindo responder os comentários, de novo, o blogspot me odeia.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

estou louca para ver as fotos das suas compras <3estou louca para ver as fotos das suas compras <3

Cecilia disse...

Queria ir no Paraguai para comprar games e consoles ;A; um amigo meu foi e voltou me fazendo inveja