sábado, 30 de julho de 2011

Desafio Pulado + Transformação lolita




Bom, eu to devendo fotos do meu dia como lolita. Então aqui vai, a transformação e fotos do dia no geral :DDD
Aviso, imagens chocantes UHUAHAUHA




Essa sou eu quando acordo :DDDDDDD se vc me achava bonita, essa vai destruir suas ideias e lhe dar pesadelos.

Cara de loca.
Depois do banho. Eu acordo bem mais cedo do que a hora que devo sair porque sempre tomo banho pro meu cabelo cachear sozinho, mas hoje não rolou,tive que secar no secador, dai ficou liso. Enfim, quando eu me arrumo fico de pantufas, meia-calça, bloomers e camisa random. EU SOU NEURÓOOTIICAA com cheiros,  jamaais arriscaria deixar minhas camisas cheirando a suor, ou desodorante por ter usado em casa D:


Pra quem elogiou meu cabelo, brigada :D meu cabelo é repicado, então eu faço isso aee. Amasso as pontas e os cachos se formam conforte seca no ar.


Essas são as poucas maquiagens que usei hoje XDDDD

Make pronta. Ignorem o postiço zoneado porque eu tirei e arrumei.ALÉM DO QUE esse postiço direito tá me irritando, ele começou a cair no fim do dia.

Cabelo pronto:
Cabelo de novo. Eu tive que cachear com baby liss porque meu cabelo resolveu ficar LISO ae graças ao secador.
As flores do cabelo:

Essa acho que da pra ter uma ideia melhor D:


E tadaaam, to pronta!



Ok, não é assim tão TADÁÁÁÁÁ na real foi bem demorado [em torno de 3 horas e meia],minha maquiagem eu demorei mais de 50 minutos para fazer devido aos postiços que não colaboravam D:

Rundown:
Camisa, gola falsa, flores, colar e pulseira: offbrand
Saia: DoL
Sapato: Antaina
Meia-calça: Lupo


Bom, fotos de onde eu usei XD

Não foi um meeting, mas o ritmo foi o mesmo. Comemos alguma coisa:
 Fazemos um micro-photoshoot. Que o meu foi um photoshit, mas ok.





me revoltei u.u
Boom, é isso <333

Beijo

5 comentários:

bia disse...

VC É LINDA! ENTENDEU?

AnneKira disse...

LOL Como eu disse lá no forum, amei a maneira de como você deixou o MP mais clássical que sweet! E maquiagem realmente ficou linda agora que eu estou vendo as fotos do detalhe do processo :3

Juliana disse...

meu Deus! você é linda!eu quero te parabenizar pelo blog, que eu tenho certeza que esta ajudando todo mundo que tem problemas com orçamento apertado...obrigada!

Archie disse...

MUITO genial isso e postar foto de antes e depois de montada!

Lolita Falida~ disse...

Bia: Brigada xDDDDDDDDDDDD cara de cu da manha todos possui.
Anne: Brigada <3333333
Juliana: Brigada xDDDD que bom que ajuda :BB fico feliz

Archie: NÉEEE? perde o encanto e a magia e torna a pessoa em drag, digno.