domingo, 17 de julho de 2011

Obrigada *-*

Entrei hoje e vi meus 50 seguidores e DEUS to tãoo feliz <3
Só tenho a agradecer por ter leitores "fixos" semanais, pelas mais de 2.000 visualizções no mês passado e dizer que nada me deixa mais realizada do que poder ajudar.
Sabe, eu não sou extremamente experiente, sei que existem muitos blogs mil vezes melhores que este, com mais seguidores e etc, mas ver UM  comentário de agradecimento sobre algum conselho dado por mim é´otimo. Nada do que eu falo deve ser levado a risca, são dicas que me ajudaram e tudo que eu quero é ajudar as outras meninas.
Quero agradecer também as meninas mais experientes que vira e meche postam alguma coisa, é bom saber que nossas opiniões concordam e senão fico feliz em saber a opinião de meninas mais old school [keka, ichigo, bia e rika <3].
Agora devem fazer mais ou menos 6 meses que estou ativa nesse mundo e nunca me senti tão bem vinda em um novo grupo quanto na nossa comunidade. Fiz ótimas amizades que pretendo manter. Amizades MESMO de pode falar qualquer coisa, de lolita a outras babaquices e putarias [ Archie, pipoka, gih, re, flam e Kyra -que me faz compania até as 4 da matina no msn ._. ]. Até debutar na Treta eu debutei meu povo UHAUAH
Essas 5 dezenas de pessoas para mim valem mais que um milhão. Então, de novo: Obrigada por confiarem nos meus conselhos, por terem me recebido bem nesse novo mundo, e pelas amizades incriveis que fiz até agora.
Farei meu possivel para melhor cada vez mais meus posts <3

Tnks <3

3 comentários:

Anônimo disse...

Por nada ^^ Comecei a segui seu blog hoje, ainda não deu pra ver tudo, mas adorei as postagens que eu li. parabéns . Kissus :******

ichigo hime disse...

Nós que agradecemos <33
Num mundo onde até hoje tem gente retardada achando que lolita = empregada sexy, cada palavra de ajuda, vindo de novatas ou lolitas experientes, é mais do que bem vinda ^__^
GO GO Cheap Lolita a 100, 200, 1000 seguidores ♥

rika disse...

awn, que amor. ;_; é no mínimo merecido, vc tem feito ótimo trabalho pro blog, contribuindo com informações úteis pra nossa realidade brasileira e com bom senso.
ui, fui citada. aisaiuhaiuah imagina, eu que agradeço. <333
eu só acho que um dia vc podia dar uma repaginada no layout. *designer intrometida falando, perdoem*