sábado, 30 de julho de 2011

Desafio Lolita - Dia 20

*post do puro amor*
Ok, o desafio fala UM amigo, mas acho muito impossivel eu escolher uma grande amizade, então vou falar as pessoas que eu mais considero nesse meio, que eu sinto que senão fosse por lolita, ainda sim se os conhecesse seriamos amigos:

Re: Conheci ela no meu primeiro meeting, obvio, e foi a pessoa que eu mais conversei logo de cara XDD
Pipoka: eu infelizmente não converso TANTO com a Pipoka fora dos meetings, só em msg no google talk porque ela é bem ocupada. Mas, ela é muito querida não tem como não ser amiga dela.


 Gih: Eu e a gih temos um caso de amizade ódio tenso. UAHUAH Well, ela é uma vaca montada na burando 8D

 Archie: Ele é um amor, também conversei muito com ele desde o meu primeiro meeting. às vezes eu viro conselheira amorosa, mas well, happens.
Kyra: yey, minha "mais ultima amizade" (?) a gente quase não fala de lolita mesmo, só quando tá dando zona ou algo assim. Well, é uma puta pena que não a conheça pessoalmente, ainda, mas ahn fica no msn até as 7 da manha, parece que eu já conheço. ;-;


Flam: Virei amiga dela logo no inicio das lolitagens e conversamos "até hoje" -não faz tanto tempo assim xD. Meu primeir jumper eu comprei com ela e ficamos conversando até lá. Na verdade, ela me incentivou bastante na moda e me deu um apoio já que eu comecei e não conhecia ninguém.

Le Fay: Viramos amigas quando ela me vendeu seu TP e eu ficava tipo "PRECISO DELE, LOGO E AGORA? ;-;". Desde sempre muiiito querida, um real amor <3333


Esses são meus amiguinhos, na verdade pessoas que eu acho que se conhecesse fora da cena lolita ainda teria uma amizade, e isso que eu acho importante <3 Meu desejo de ir no MN é principalmente conhecer as garotas de fora, depois de tantas conversas. A galera daqui nem tem o que falar D: Nós saimos fora dos meetings para andar no centro ou algo assim, eu gosto disso, a gente se entende super bem, nem tem o que falar sobre eles. <3333

beijo

5 comentários:

ichigo hime disse...

ahh, amo Pipoka, Archie, Kyra e Le Fay ;^; outras pessoas non conheço pra poder falar >:

Anônimo disse...

Queria muito ir pra o Nacional esse ano conhecer todos vocês ;-;
Estou vendo aqui se vou poder ir passar uma semana em Sampa, nacional vai cair até na minha data de aniversário de 20 anos e tal.

Roberta Brandão disse...

Ahhh....
Q massa!
Bem de todas essas pessoas, só tive a oportunidade de conversar um pouquinho com a Pipoka...Ela é um amor!
Os outros, tipo o Archie e a Kira, quero conhece-los pessoalmente qndo me mudar pra Ctba!
Bjus Flôr!

Mari disse...

Ichigo: São uns lindos ;-; e só a le fay viu esse post, sente a ironia UHAAUHAUH

Annekira: ai que liindo ;-; eu quero ver se consigo, quero muito ir, teria que improvissar um outfit, mas todos supera.

Sugar: Vc falou com ela né? ela é uma querida <33
O Archie, gih, e re vc vai conhecer, agora a kyra não sei porque ela é de blumenau :~

giih. disse...

VACA MONTADA EM BURANDO WUAT/