sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desafio Lolita - Dia 19 + Cara nova (;

"ou melhor o que não tem" porque meu caramba, QUANTA COISA. e está faltando. :D Vou por fotos e falar o que tem em cada uma delas.



 Meus postiços: Todos são paraguaios/offbrand. O primeiro, é artistico, são roxos. O segundo são meus cilios overpowered que vou usar amanha em lolita <3. O ultimo é meu par de comprimento para gal stuff. A cola tbm é offbrand MAS É DIGNA, adoro essa cola muito.
Oook. Aquele tubo colorido são sombras asa-de-broboleta em vários tons.
Da ponta de baixo para cim: Iluminador natura, rímel a prova d'água, delineador francês que só uso o pincel, rímel de volume Avon, delineador Natura, Lápis preto natura, rímel incolor offbrand [arrumar sobrancelhas XD] Gloss bordo offbrand, rímel super shock Avon e sombra iluminador prata offbrand.

Meus pés horriveis :DDDDDDD
Conjunto de sombra normal, sombra de gliter, blush de 4 tons. Conjunto de sombras avon prata e preta, e blush dhara. Falta um estojo de sombras.
 Pó natura, base natura, base de 5 tons Revlon e pó O boticário intense. Eu uso esse pó pra mudar a forma do meu nariz, ele é mais escuro.
 Ambos os gloss são Beauty rush da Victoria's Secrets. O meu gloss antes citado bordo. Conjunto de gloss offbrand. Batom vermelho O boticário. Batom preto Elke.
BB Cream "offbrand"  e primer Make B.
Meus pinceis <3333


YEEEY <33 nova cara no blog! Finalmente! tudo tons de cinza e que se foda AEEEEEEEEEEE xDDD


Beijo, galera.

2 comentários:

Roberta Brandão disse...

Uauuuu!!!!
Quanta make!!!!
Comecei a fazer o desafio ontem!
E adorei a cara nova do blog!!!
Tenho que mudar a minha pq eu já to de saco cheio!XD
Bjuu

Lais disse...

Nossa mãe, QUANTA COISA!
Eu não tenho nem metade hauihauihaus