quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Últimas compras + a la mode

Hello girls! Ok, não vou psotar em inglês. Pelo numero de 'odiei" deduzi que muita gente não quer que eu traduza, queria saber o porque sabe? Quando você odeia algo tem causa. Assim como gerealmente quem da "gostei" comenta sobre.UAHUAHAUH

Enfim, tinha pensado e fazer um post de compras por mês, mas não resisti de emoção pra postar as ultimas coisas que comprei aqui em Ctba e do forum! :D



1: Saia de veludo azul marinho; Metamorphose temps de fille.


Palavras não podem descrever meu amor por essa saia, de verdade. Essa foto é da vendedora, minhas fotos ficaram ruins. Mas...Gente, sério, ela é tão linda que sem anagua ela fica magnifica, tão quanto fica de anágua. Ela é PERFEITA, PERFEITA DEMAIS. Se tornou definitivamente um dos meus itens favoritos!

2: Meias  branca x azul marinho; Moi-meme-Moitie.
 Lindas, lindas, magnificas, confortáveis, OTK AUAHUAH Amo essa meias, principalmente porque comprei nova. Na verdade, tenho muita sorte XD Muitas das minhas coisas de brand vieram ainda com a tag ou com muito pouco uso. Enfim, essas meias são gorgeous. E a Ange, quem me vendeu, foi tão prestativa que meu deus! Adorei comprar com ela! [sim é a tag da MmM ali <3, eu guardo todas minhas tags/pacotes]

3: Boater hat com renda e laço:
 Gente, ele é a coisa maaaais fofa. E fiquei feliz por ter comprado aqui em Ctba. Sei que paguei mais caro pelo mesmo chapeu que compraria pelo Taobao provavelmente, mas o bom foi que eu pude provar. E provando descobri que a minha cabeça é minuscula 8D logo, o boater duro fica rídiculo em mim, parece bebe colocando boné do primo saca? 8DDDDD
Mas, foi uma das compras que eu tava mais louca para fazer. Eu e o Archie quase surtamos quando vimos.

4: P&W Moist-pearl Eyeshadow:
Eu não ia postar esse duo de sombras da P&W porque comprei para trocar dinheiro bem aleatóriamente, MAS quando abri me surpreendi e devo admitir. O efeito é surreal, mesmo, de verdade. É o melhor efeito perolado em sombras que eu já usei, _de_verdade_. Eu uso todo dia -dias normais que eu esteja normal, não com sono-, uma sombra dourada, delineador com cat eye, as vezes ilumino em baixo, as vezes passo lapis preto e delineador. E sinceramente, na minha pele esses tons ficaram magnificos, eu me apaixoooneeeeei. Tá, eu realmente não sou de usar marca de make, sou bem simplezonha para isso tanto que basicamente só uso essas coisas praticamente offbrand para sombras, mas ainda sim, se você gosta de dourado, compre-a. Me apaixonei pelo efeito.


 Bom, acho que até agora foi isso que chegou aqui em casa/comprei. Os tutoriais talvez demorem a sair. Eu fiz todos, o problema é ter tempo para postar tudo explicadinho, estou com visitas e comecei a auto-escola essa semana [AE!].


Falando em auto escola... Estava com saudades de usar a candy house e resolvi usar hoje para ir na aula teorica e depois para a despedida do meu amigo.
fotos:



Bolero, colar e meias: Marisa
Saia: Metamorphose
Tênis: All Star

Enfim, foi divertido e tudo mais sair com os meus amigos, mas foi triste. Meu melhor amigo -Gabriel Zanetti. ;-; - vai para a França. É incrivel, ele conseguiu o que eu sonho em alcançar: intercambio bancado pela UFPR. Mas, ainda sim, rola um feeling de abadono e tristeza daquelas em pensar que vou ficar tanto tempo longe -acho que- da única pessoa que dedica um tempo só para me escutar e me ajudar. Enfim, é meu melhor amigo que vai embora, e eu estou meio...Triste por causa disso.

Anyways, people, esperem um tutorial legal em breve!
Até lá, se cuidem, durmam com os anjos e vejo vocês depois ^^

Love, Mari.

5 comentários:

Ana Beatriz disse...

Aaah vai com ele. Belas compras e a saia parece realmente linda, esse tom de azul <3
Não entendi o pq de não gostarem da tradução, acho que se você achar necessário deve fazer, talvez tenha sido ó uma trollagem de alguém nada a ver :\

Débora disse...

Wow que linda a saia azul! O melhor é que você ja tem até as meias pra usar junto ne ^_^
Não fique triste não, quando a amizade é verdadeira não há tempo que separe ;D E sempre tem msn, facebook e essas coisas pra manter contato o/

Sugar Overdose disse...

Ei querida!!!!
Amei as suas comprinhas!
Estou louca para sair contigo para lolitarmos ou qqer outra coisa!!XD
Achei uma loja aqui, mas eu não sei ao ceto onde fica, que tem cada coisa maravilhosa para montar arranjos de cabelo!!!!
Vamos marcar de irmos lá?
bjão

Kurai disse...

Adorei suas coisinhas novas, principalmente a saia e o boater hat *0* Adoro!
Kisses <3

Nereida disse...

Lindas as suas coisas, em especial a meia! Até eu que não uso peças escuras adoraria usá-la!

Eu não vi o seu post em inglês, então não sei do que não gostaram, mas ao optar por escrever um blog em português eu pensei numa frase do Mandela(acho): Quando você fala na língua do colonizador, você fala para suas mentes. Quando você fala na língua deles, você fala para os seus corações.