terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Shopping /o/


Heeey ya!

Então, minha irmã comprou umas coisas com a Manda -ela postara reviews, aqui o blog -, então fui junto pra ver a Manda, a Pipoka e acidentalmente o Archie.
Inicialmente ia com algo bem simples com essa saia, bem mais a la mode do que está, mas coloquei mais coisas no fim o/ pretendia outro coord com ela e não queria usar para usa-lo agora no verão em meetings, então foi muito 'OK VAI ASSIM' XD

Le fotos:

acabei mudando as cerejas por um broche igual, mas com dois morangos brilhantes.

Coord sem casaco -dentro do shopping tava friozinho, fora abafado pra porra. E, auto-censura claro.

Outfit com o casaco.

Detalhe da pulseira e print.
Coord:
Saia, meias e bolsa: Bodyline
Regata: offbrand
Bolero: Marisa customizado por mim.
Pingente, broche e anel: handmade by me
Pulseira: comprada em Fortaleza.
Sapato: antaina
Chapeu: Paraguay, baby UAHUAH
Boom people, por enquanto é isso. to devendo tutorial e video então o proximo tutorial será em video AE! o/

Beijos, até a proxima! o/

5 comentários:

Keka disse...

Essa saia da bodyline é tão bonitinha <3 adoro a combinação de preto, vermelho e branco!

Bia disse...

Estava comentando com uma amiga no swap meeting, sweet fica muuuuito bem em vc! Depois de tantos outs lindos acho que vc fica melhor em sweet XDDD

Mari disse...

Keka: siiim, e as cores dela são tão vivas, vai ver pela combinação <3

Bia: ASIUDHASIDH AH É? Falando bem eu espero. o.o IUHASDIUHAD brigada, me sinto mais like a sir de preto mas to me acostumando com os sweet da vida siuhadsiu

Aléssia disse...

Você e sua irmã se parecem tanto, quase confundi as duas. UASAUSUA
Duas lindas. :3

Strawbewie disse...

Cute!

http://strawbewie-ba-na-na.blogspot.com/