terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meeting + mudanças no blog + vendas





Hello pretty ladys. [All the pretty ladys, all the pretty ladys- ounão] Enfim, ignorando as bobagens minhas ahá HAUAHU Esses dias teve "meeting" no Estação e fomos ver a Ichigo, sim a loira de Gaspar \o/ [gaspar "=" Blumenau] foi super divertido, tiramos fotos muito queima filme, eu então nunca vi tanto talento pra feiura. Enfim! Le fotos:

A pseudo twin: *sim eu pareço uma girrafa e blabla*

 A visitante <3

Fotos zoadas:



Le make e coords meu e das meninas:


Eu estava usando:
Sapatos, bolsa, saia [foi presente do meu pai pro natal /caco]: bodyline
Casaco, blouse, tiara: offbrand
Broches: eu que fiz
Meias e pulseira de pérolas rosa: taobao




Ok, agora falando das mudanças no blog.

No menu horizontal você vai encontrar:

BSMari: informações extras sobre mim, minhas prints favoritas, brands e etc.

Em Taobao: lojas do taobao e posts sobre o taobao, sendo eu usando taobao, ou fazendo reviews do taobao.

Second Hand: Vai encontrar a lista de lojas second hand, atualizadas, nacionais e internacionais.

Blogs informativos: Os poucos blogs que dam informação sobre lolita, sendo de fora ou daqui.

 E, por fim... To vendendo uma saia people! :D

Como eu disse no forum, estou vendendo porque não ficou boa no meu corpo, acabou nem fechando por causa do meu quadril D: A saia foi feita pela Rag Doll, é muito bonita, e só to vendendo porque não ficou boa em mim.
Aqui as fotos:




Como vocês podem ver ela é BEM rodada.






Comprimento: 66 cm
altura do coz: 20 cm
Cintura: até 76 cm, MAS aconselho a pessoas pequenas ou "retas" sei lá XD ou com cintura menor, em mim não entrou [tenho 96 de quadril e 70 de cintura] o problema foi meu quadril. ela tem shirring.

Peço R$ 75,00 + frete

Aceito ofertas!

Bom gente, é isso!

Beeijos 

6 comentários:

Biological Scenes disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, amei a garota de gothic lolita *--------*

Mari disse...

Ela não tá de gothic XDDD tá mais pra bitter sweet ou classic, mas ssim ela taval inda ^^ :D

Amy S Martins disse...

Amei as fotos do meeting!
a saia é linda... pena que é branca... eu sou um ser deselegante demais pra usar branco kkk

rika disse...

eu simplesmente adoro as fotos dos encontros do povo aí, sempre mto divertidas. 8D estavam todos lindos! vc de rosa de novo (wtf) e é a amanda de preto, né? tou doida pelo look dela! ...CHAPÉUS.
e curti o layout novo, me deu um alívio ver tudo clean e organizadinho! 8DDDDDD

Laura Shiva disse...

Love the musical print ^_^

Maranna disse...

Sua cor é o preto, mas vc fica linda de rosa. Lembra a Eva Mendes.