segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pirate Lolita - Nova cara do blog




Oláa, pequenas gafanhotas [?n] Como vão?
Bom, já estava passando da hora de mudar a cara do blog, então mudei para o tema Pirate. Wae? Eu adoro pirate e tenho algumas considerações a fazer sobre o assunto.

1: não é porque é aatp que é pirate:
  Cansei de ver outfits nada pirate, mas já que a mina tá usando uma brand que tem pirate no nome, ela tá de pirate. Não, não é assim a coisa, pqp HAHAHAH pirate depende desde a modelagem da roupa até -as vezes, not always- as cores usadas. A Aatp tem coisas pirates, obviamente, mas não é extreitamente pirate! Poooor favore, gente.

2: não é porque você tá usando pirate que você PRECISA ter caveiras na roupa:
Lembrem-se, as caveiras eram usadas em bandeiras, não nas roupas dos piratas. Na maioria das vezes, as caveiras em pirate deixam o outfit com muita cara de fantasia ou cospobre. Na maioria das vezes.

3: Em meetings com temática pirate, você não precisa usar pirate:
Como assim, Mariana? Tá locona? /fuckit não. Então, acho super interessante outfits que lembrem a época dos piratas, porém são classics mais leves, sailors mais elaborados. Então assim, se você acha que um pirate é um outfit com peças muito especificas, você tem essa alternativa de pegar os filmes de pirata e se inspirar em outros personagens não piratas :D

Ok, largando a lenga-lenga da minha opinião, vamos falar de brands, melhor DA brand, a coisa linda que eu daria minha alma para possuir uma peça: Atelier Pierrot!

Eu sou completamente apaixonada pelo APierrot e tem outfits deles que são tão, mas TÃO, piratáveis [~ ok~~] e lindos, então vou mostrar alguns que eu coletei e tbm, com alguns acessórios de outras brands :D




< não sei a brand




< meu chapeu da yolanda. Eu comprei para um pirate





Considerações quanto as peças acima:

- Listra não significa pirate: eu gosto de listras, por isso os outfits com listras.- Eu considero que pelo menos uma saia high waist é necessária com pirate, mas é a minha opinião. Vale lembrar que essas fotos são inspirações minhas para a coisa, as vezes não condiz com os desejos dos outros~

Outfits:





< eu sei que ela não é uma lolita, MAS eu acho o estilo "uniforme da marinha" uma coisa muito interessante em pirate, mas aquela coisa que eu disse: mesma época de inspiração, "diferente personagem"


Já que eu engatei nas inspirações da mesma época, vou mostrar alguns exemplos de peças sailor e outfits classic mais pegados em pirate, entre mil aspas XDD











Claro, que por serem com uma inspiração menos obvia, precisaria de bons acessórios.


Bom gente, acho que deu pra entender o que eu quero dizer né? XDD
Até a proxima, beijo.

2 comentários:

. lah rosa . disse...

Mari. Te sigo tem um tempinho mas acho que nunca postei nada. Shame on me! Não resisti as inspirações piratescas!! Ainda estou engatinhando em lolita no quesito outfits. Mas Pirate Loli, com certeza está entre minhas metas! Adorei o novo visual do blog. Beijos.

Line (Lilium) Ramos disse...

Olá Mari.
Leio seu blog a algum tempo e gosto muito do seu estilo.
Tenho vontade de começar um guarda roupa lolita a muito tempo, mas a falta de dinheiro e idade avançada ( vinte anos e lá vai pedrada) eram um entrave para mim.
Agora faço meu estágio então rola uma graninha... e decidi que idade não tem nada a ver. Quero lolitar e pronto!
Seu blog tem me ajudado muito!
Beijos
Lilium