terça-feira, 11 de outubro de 2011

Compras! ♥

oooi gente <3
como algumas de vocês sabem, mês passado foi meu mês de aniversário, então comprei algumas coisas a mais pro meu wardrobe ♥
Aqui vão as fotos:



 JSK da Baby, the stars shine bright com rendas de ursinho <3 ainda não chegou aqui, estão nos correios, não vejo a hora de chegar. [SIM É ROSA] eu sinceramente acho que toda lolita deveria ter pelo menos UMA peça da baby no armário ._. sei lá porque.

 Chapéu da Yolanda ; que eu AMEI. Já estão aqui, porém na casa da Gih, não vejo a hora de pegar <3

 Anel de caveira alada, ai meus punks da vida... xD
 Rosa preta e tipo um corsage de penas. NÃO VEJO A HORA DE USA-LOS, são lindos. ;^;

Colar de chave, relogio e pingo [?] e colar de coruja da Marisa.
 Batom O Boticário, delineador O Boticario, pó O Boticario e sombra iluminadora NYX.
 Candy House, da Metamorphose <3 primeiro burando, mas não era nada dream assim. Eu amo a meta, é uma das minhas brands favoritas, então foi legal ter o primeiro item grande de burando dela.
Heart Leopard, Metamorphose.
THIS, THIS, THIS!!!!!!!! Essa saia é meu dream item desde outubro do ano passado, quando eu conheci lolita. Essa saia foi o que me fez encarnar no estilo e não desistir. Eu achei que nunca teria ela na vida, até ver uma moça vendendo no forum. Na época eu tava sem dinheiro, tinha começado meu armário e tinha nada pra combinar, não comprei. Dai, ela ainda tava vendendo e ainda me mandou o liiiiindo chaveiro de rosquinha da chocomint que meu anel de caveira tava apoiado <333 Eu não lembro a ultima vez que abri um pacote do correio TÃO rapido, ainda mais porque é nova, e veio com tag XD essa saia tem história e nem a usei.

 Sapatos rosa, Bodyline.
Já usei eles, e vcs já viram, mas comprei nessa leva de setembro tbm. XD

 Meias rendadas branca e preta, Marisa.
Circle lenses, GEO extra black e case de viagem [urso] e case comum.

Bom, tem algumas meias ainda junto com o chapeu na casa da Gih, mas são coisas mais simplezonas então nem vou por XDDDDD
Esses foram meus presentes de niver de mim para mim mesma, espero que tenham gostado :3

Beeijos.

4 comentários:

chadias disse...

Eba <333

Cada coisa incrivelmente linda!
Vou ter que dizer que gostei, especialmente, do chapéu, do colar de coruja e da Heart Leopard *-*

E esse case de viagem de ursinho ; v ; <3

Keka disse...

Wow, estou curiosa pra ver um outfit seu com a Heart Leopard 8D

Márcia M@rimite disse...

Nossa que peças legais!
Adorei os acessórios!
Adoro meia rendada!

Bárbara-chan disse...

Amei os cases !!!

Eu amo porquinhos e ursinhos !!!