domingo, 18 de setembro de 2011

Pessoal com um pedido de desculpas.

Oiii gente, sim a foto é totalmente relacionada.
Acontece que o segundo periodo começou agora e eu to beeeem atolada de coisas pra fazer. Odeio largar o blog as moscas, assim como odeio largar meu canal as moscas e tudo que envolva lolitagem as moscas, mas ultimamente eu to vendo que tá complicado xD
Tá uma confusão de correr atrás de monitoria, pegar o jeito das matérias novas, devorar o netter, decorar a AOTA, pensar em outfit pra desfile, cuidar dos meus bichos de estimação, fazer fisioterapia, cuidar da minha alimentação, voltar pra academia, fazer portfolios e ...AAAAH! Eu vou ficar locona ;-; Sem contar a delicia de dor de cabeça a la ressaca que me deu hoje no pós-whisky com energético da noite de ontem e me inibiu de estudar neuro, fisiologia ou ler a AOTA [Associação americana dos Terapeutas Ocupacionais]
Tenho que montar um outfit pra esse final de semana e to totalmente sem luz do que fazer... AH, além do que tenho que ver se o South vai rolar mesmo, até agora deu um numero legal de pessoas mas uma pessoa que eu queria ver - Ichigo- já deu pra trás. T_______T

Mas, enfim, coisas boas da ultima semana:
Fiz 18 na sexta <33 [e não fiz nada... mas enfim]
A Candy House chegou <33333
Vi meus primos
Minha prima casou

Mas  resumindo: vou largar um pouco o blog, não to falando que vou parar de postar totalmente, mas que os posts vão ser raros. Eu já gravei o segundo video da sequência de cuidados, mas não to com tempo de deixar o pc ligado upando muito menos editar, então provavelmente eu grave outro, e isso vai DEMORAR pra acontecer. Então...Enquanto isso... não vou ficar magoada se for abandonada pelas visitantes frequentes XDDDDDDDDDDD

é isso, beijo galere.

Um comentário:

Amy S Martins disse...

mas volta tá
a gente fica com saudade se você sumir ><


www.amykuroneko.com