sábado, 24 de setembro de 2011

[daily] Frida's candy House




Entãao galera, voltando hoje, depois de largar mão do blog. Primeiro, esses são meus bebês a cima <3333
Enfim, hoje teve matsuri e eu usei lolita pra desfilar. No geral o desfile foi legal, tirando que a organizadora me disse que só ia galera boa e teve 2 meninas bem ruinzinhas, dai fico tenso tipo uma galera bem vestida e 2 sem graça, enfim... Fotos:





 Essa foi a make, e essa é minha camisa do Arch Enemy, presente da Aline <3

 Headdress feito por mim, com flores <3

 full:

 Colar :
 A SAIA LINDA ;~;
 Photoshoot pequenim no fundo da casa XD







 Essa foto é com o casaco, hoje tava frio e acabei usando xD

O matsuri foi bem legal, tirando que ir de lolita -depos das 5 da tarde- você é assediado mesmo, foi desconfortavel para todas, mas né, todos supera. Enfim, comi tempura de sorvete *OOOOOOO* sentei num ovo gigante e aparecei em muuitas fotos,se a gente tivesse cobrado, estariamos ricas. FOI MUITO LOCO, um fotografo foi tirar foto nossa numa parede branca, juntou uma fuckin' multidão para tirar foto e ver, foi chocante. o_o

sim, eu desfilei de oculos e foda-se IUHASDIUHASDIUH

enfim, foi masa XDD

rundown:
Camisa e bau: paraguay
Meia, colar, casaco: Marisa
Sapato: Antaina
Saia: Metamorphose [<3 BURANDO MANO, TO ME SENTINDO MILHONARIAAAAA n]
Headdess: eu que fiz <3
Gola falsa: offbrand

Espero que gostem people, beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito foda o teu headdress, queria ter o seu talento para artesanato. Enfim, seu outfit ta muito lindo e essa saia <3

Laura Shiva disse...

love the headress its so beautifull, good job!

Roberta Brandão disse...

BURANDO RULES!!!
HuahUAHauHAUahUAHauhAUhauAHuahuAHuahUAhauHAUahuAHau

Amei Mari...
Meus amigos te viram lá!
=)
bju

insane disse...

Aeaaee e noiz nas multimilionarias mari!
adorei o teu out! e sim e suppa ruim quando vc vai num desfile ai vc olha e ve tipo pessoas super unrelated é quase"wtf manolo?" mas eu vi as fotos e pelo menos vc e as meninas estavam divinas como sempre, a pipoquinha destruindo tudo de AP , amor puro!
qualquer dia vou ai pra curitiba lolitar com vcs o/
kissu naru