quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nova cara do blog + Inverno com mori girl

Oi, quem entrou agora aqui deve ter visto que eu mudei tudo quase UHAUAH
motivo: Resolvi mudar com frequência a cara do blog, porque eu enjoo da cara e decidi a cada mês ou sei lá, mudar para uma inspiração. Atualmente estamos em Mori girl.

Admito que nunca fui fã de mori girl, dai eu vi uns crossovers com lolita que ficam LIIIIIIIIIIIIIIIINDOS, e eu não resisti e ultra me animei para isso. Vou falar algumas coisas caracteeristicamente mori que ficariam lyndos em lolita -em conjunto:

1: Tons terrososMeio obvio, mas enfim, os tons que são mais vistos em mori são creme, bege, marrom em vários tons, os tons "antigos" de rosa, mint, azul. Todos esses são totalmente usaveis em lolita e dão um inicio de tom mori. [Coloquei 'em varios tons' e coisas do genero porque bom, vcs sabem como eu sou com cores]

2: Arranjos florais/penas/laços.Já vi arranjos circulares enormes, pequenos, discretos de varios tipos. Se você conseguir fazer ornar um puta arranjo circular, eu bato palmas, mas de qualquer forma qualquer um desses -em conjunto com outros fatores trariam um ar mais morizão ao outfit.


3: Silhueta mais solta.Não esqueça a silhueta normal de uma lolita, porém para ficar mais livre capas até o inicio do armado dariam o efeito leve e solto, sem perder o volume da saia.

4: Prints florais dentre outras.Algumas prints a la ETC[alias, brand mais coringa impossivel D:]/IW/brands com prints com pegada no 'infantil de antigamente' e mais "selvagens"  - le-se com cervos, discretas, sem cores extremamente fortes, pequenas flores, talvez alguns animais- dariam um q mori e muiiitas possibilidade de coordenação com os tons citados no primeiro item. Isso, sendo outra opção além do classico, obvio, e lindo floral discreto.

[alias, é esse o jsk que a garota do meu reader tá usando]

5: Fake fur!Estolas de fake fur, capas de fake fur, um trequinho que poe em cima do sapato que eu esqueci o nome de fake fur, earmuff. Mori brinca um pouco com texturas -não como um gothic, todos apoia- logo uma peça em fake fur tornaria o outfit mais completo -em caso de outfit de inverno.




6: Meias com diferentes texturas:Existem váarios tipos diferentes de meias que da para usar em um coor mori inspired, mas uma em especial me chama muuita atenção. Não sei exatamente que textura loca é essa, mas eu notei que as meias quando usadas [toda lolita usa meia, então sim, meeeias] elas parecem tremadas [?] no sentido de serem feitas em tear, elas são diferentes e tão lindas.



7: SapatosVocê pode substituir os obvios sapatos de lolita por botas -só creio que seja melhor tomar cuidado com as botas sem salto algum-, sapatos mais adultos em um geral, já que o bico redondo é algo que se mantem em mori na maioria das vezes. Oxfords também tendem a aparecer, dentre outros sapatos com cadarço -não tenis, please. Não são todos que ornam mesmo, então aconselho manter o salto, o bico, amarras, e laço deixo opcional. [tem exemplos de sapatos acima, não vou por mais xD]

8: AcessóriosEssa é a minha parte favorita do mori. O ouro velho/bronze domina os colares e aneis com formas de gaiolas, passaros, dentre outras coisas. São tantas coisas liindas que é dificil psotar uma foto sobre então não psotarei XD

Bom gente, essas são minhas ideias pra cruzar mori girl em um outfit de inverno -digo mais pelas fur stuff- e até onde minha paciência me permitiu postar!
Duvidas? Forms! É mais facil porque não to conseguindo responder tudo aqui:
http://www.formspring.me/BitterSweetMari

5 comentários:

Lady LoLo disse...

Nossa nunca ouvi falar em mori lolita antes na vida! Legal!

Mari disse...

não é bem mori lolita, é um outfit lolita com alguns itens mori, mas não propriamente uma sub-divisão :B
e é tãao lindoV <333

Lais disse...

Muuuuuuuuuuuuito lindo! Amei o vestido principalmente!
Mori com Lolita fica mega meigo né? Gostei

Sugar Overdose disse...

Nosssaaaaaaa..
Muito fofo!
Para mim é novidade crossover de mori com lolita,gostei muito!
Principalmente da parte dos sapatos e meias, que são uma paixão minha!
Amei a nova cara do blog Mari!
bjusss

NANA/Carol Araújo disse...

Mori me dá enjôo de tão lindo que é^^
Adoro, e é bacana pq dá pra introduzir alguma outra cor na paleta costumeira pra dar um "tcham"
e ficar diferente, né?
Adoro!