sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desafio Lolita- Dia 30! + SouthMeeting + Inspiração da semana




aháa, essasou eu, HOJE. sim, tirei essa foto as 4 da manhã, but vale ainda. No momento to de pijama e NEM PAGANDO tiro foto minha assim e posto.
Bom, hoje é o ultimo dia do desafio, onde eu devo postar uma foto minha - que já está psotado, meu ala mode random- e falar coisas boas que rolaram nesse mês. Vou fazer uma "review(?)" do que houve:

- Terminei um relacionamento - oque é bom, must belive.
- Cortei meu cabelo.
- Fiz uma nova tatuagem.
-Visitei meus parentes.
- Comprei muitos achados
- Fiz novas amizades
- Re-atei amizades antigas
- Virei madrinha
- Recebi 3 valentines -um na gal comm, outros 2 na lolita (L)(L)
- Descobri que o SM não vai floopar! AE!

Bom, muitas coisas boas rolaram na minha vida, mas admito que não sou de ver coisas ruins, nem a morte. Quando meu avô faleceu -depois de chorar- comecei a ver como uma coisa boa, alias depois de um ano de sofrimento agora tinha acabado. Logo, se fosse para falar tudo de bom que aconteceu, escreria meu mês inteiro. XDDD



Mas bom, já que toquei no assunto...
SM? WTF?! SM é o South Meeting, primeira vez que vai rolar, graças a minha mente insanamente criativa! Não será do tamanho do MN -nem a pau- mas vai ser bom, vai ser com o tema "Halloween" e todas estão convidadas <3 SÓ me avisem, pelo amor de Caim porque vai ser no meu salão social xD

Como vai rolar:

1 dia [29 de outubro]: encontro no meu condominio em torno das 5 da tarde -para todos se arrumarem e mimimi-, no salão social com o tema "Dia das Bruxas" não é obrigatório nenhum tipo de estilo, vai da sua escolha.
2 dia [30 de outubro]: encontro no shopping Palladium para divulgar o estilo bem montadas e felizes <3
Claro que tudo isso se juntar um numero bom de galera, se vir só a Ichigo e a Kyra -que na real, sempre vem para Ctba-, a gente vai só no palladium fazer uma festa do pijama, encher a cara, e é isso ai [not]. Mas se for pouca galera, não vamos gastar com comida e aluguel de salão entende? POR ISSO, VENHAM DESGRAÇA! quero fazer fantasminhas <3
Espero que role MESMO!








Essa é a inspiração da semana: Pipokinha MELAMOUR
Ela é a inspiração porque além de mais velha que o Batman na coisa, ela é uma querida, super receptiva a novata, tem uns outfits SUPER legais, e merece :B



Galero, é isso. Beijos

Um comentário:

Biological Scenes disse...

Gostei da sua saia na foto ^^