sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Feedback ~ Star Parade = Negativo.






Olá!

então, ja aviso de cara que esse feedback tá mais pra negativo que positivo e voces já vao ver o porque.
 Já que é feedback de SS não há muito o que falar, além de velocidade e atençao. Entõ vai ser um textinho só.

Eu, Renata e Giovana compramos com a Kika em junho. Foi o seguinte, eu cmprei 3 peças de uma second hand, a Re uma jaqueta daSuper lovers e a Gih teve problemas com sua encomenda, atrasando em duas semanas a chegava de tudo na casa da Kika mas era tudo coisa de Fairy e wc da AP.
Ok, eu paguei logo no inicio de junho, com a minha primeira bolsa da faculdade. No dia 9 de junho ela me mandou uma foto das minhas coisas. Então, as compras da Gih atrasaram porque nada tinha na loja, no fim, mais duas semanas e nada. Ela entrou em contato comigo dia 18 junho, falando que não conseguia falar com a Gih, eu falei com a gih, ela respondeu os e-mais e ok. Eu mandei uma mensagem dia 28 pedindo outra coisa e ela disse que não iria fazer e que só faltava um produto da Gih e que logo enviaria nossas coisas. Mensagem dela do dia 28 de junho:
"Oi!
Eu vou fazer uma viagem agora em julho, então já fechei todos os pedidos de ss.

Eu mandei um e-mail pra Giih ontem, só falta chegar um item dela (que já foi enviado). Se você preferir que eu envie separado me avisa para que eu possa fazer o cálculo do frete, ok?
"

 Mandei outra mensagem no dia 29 de junho:
 
"aaah sim, tudo bem )):

Bom, a Gih disse que vai chegar logo a coisa dela, mas se vc puder calcular um frete aproximado de qnto fica, agradeço
! colonthree"
Que não foi respondida, essa era a segunda vez que eu pedi uma média de frete.
Dia 20 de JULHO, eu mandei o comprovante do pagamento do frete. Sim, um mes de intervalo para ela mandar uma ESTIMATIVA ou sequer CALCULAR o frete dos produtos que JA estavam na casa dela. De novo, essa mensagem NÃO foi respondida .(Terceria mensagem que ela não respondeu)
Minha mensagem do dia 20 de julho:

"Ola!
entao kika, tranferi em meu nome 62,00 reais para pagar minha parte do frete. Dividmos diferente, eu e a Gih vamos pagar 62 cada e a renata pagara o resto ja que ela pediu só uma coisa.
Quando todas meninas mandarem o comprovante, a gih envia o meu endereço para enviar nosso quase container de compras HAHAHA


Obrigada!

Beijos "


Sem resposta.
Dia 27 de julho eu mandei outra, pedindo o orçamento de um vestido da Baby, ja que era inicio de agosto:
"Vc ja retomou o ss? ou retomaria até o inicio de agosto?
se sim, quanto ficaria esse vestido da BTSSB pra ca? heart"


Sem resposta.

Mandei outra mensagem dia 8 de agosto:
"kika! Ola ^^

Me diz, voce conseguiu enviar nossas coisas ja?

Obrigada!
Beijos"


Ela respondeu no mesmo dia:

"Oi! Vou enviar esta semana ainda. Arrumei um arubaito e quando chego em casa os correios já está fechado D; Como vai ser feriado vou conseguir enviar. Assim que tiver o rastreio passo por e-mail, ok?"

Eu respondi um "ok" e blabla e dia 16 de agosto entrei em contato de novo:

"conseguiu enviar? Odeio ser cliente sarna, mas fica a gih e a re "mimi pergunta pra kika" ;a; IAUSHDIUASHDAIUSHDF"

Aconteceu que por eu ser mais "ativa" na comunidae eu que cobrava mais e zaz. Nessa altura, dia 16 de agosto, eu já tinha desistido de ter minhas coisas.
A resposta dela no mesmo dia:

"Aqui no Japão tá tendo um feriadão, só vou conseguir enviar na segunda-feira. Assim que tiver o rastreio vou passar por e-mail."

Dia 23 de agosto ela mandou isso:

Oi
Aqui está o código de rastreio CD098821776JP.
Obrigada!


Agradeci e pensei "PORRA vc ta com coisas minhas a dois meses e só manda um "obrigada?!" eu e as meninas ficamos no aguardo até que as coisas chegaram e tudo mais....Ela não mandou brinde, não mandou pedido de desculpas, não mandou nada além de folhetos aleatorios que pegou na rua no Japão. Nada além disso.
E, outra coisa, dita pela Renata:
Antes da Re escolher a jaqueta ela tirou as medidas e tentou no corpo para ver onde ficaria. A intençao era uma jaqueta curtinha e zaz, e sim, ficaria! A dela ficou abaixo do quadril e extremamente larga; ou seja, ela além de demorar comprou a versão masculina, não feminina da jaqueta ROSA metálico da Renata.
A jaqueta é linda claro, mas a Re até disse que vai tentar mandar na costureira porque nao ta "grandinha" ta gigante.

A Gih disse que ela foi atenciosa, mandou foto do que tinha e tudo mais. Eu discordo porque vendedora atenciosa não deixa mais de 3 mensagens sem resposta. Da licença, por favor!

Outra coisa revoltante, começamos comprando com ela antes que todos o fizessem e ela enviou tudo, menos coisa nossa. Era simplesmente odioso abrir o tumblr dela e ver foto dela saindo com as outras brasileiras de Tokyo e ainda falando pra gente "não tive tempo de ir nos correios".

Enfim, resumindo:
Eu não compro mais com ela, não existe nada mais irritante que demora!
Ela cobra o mesmo que a Thais Campos e a Thais é 1348 vezes mais atenciosa e evia mais rapido que ela.
 Essa compra foi estress atrás de estress...Não me meto nessa furada de novo...


Enfim, aqui as fotos das minhas compras:



Mais fotos aqui!


Bom, é isso...Beijos!

5 comentários:

Keka disse...

Nossa, que tenso D: Eu ía pedir com ela um jsk second hand em julho, mas ela não estava fazendo mais ss no mês - e só respondeu meu e-mail depois que deixei mensagem no facebook :~. Sorte que o vestido não foi vendido e consegui comprar com o SS da chibi_tenshi - que, mesmo tendo viajado, enviou minha compra assim que voltou.

Qual a taxa de SS da Thais Campos? :3

❤ Kakao ❤ disse...

Caramba, bem estressante msm! Eu comprei com ela uma legging de duas cores q ja estava no facebook, então acho q por isso não foi tão demorado.
Mas perguntei se ela estava fazendo SS e ela disse q não, não sei se era a epoca, mas ela não explicou nada.

Pelo menos agora vc tem peças novas e lindas, esse eh o lado bom! <3

Kai disse...

Poxa vida, eu estava mesmo querendo encomendar algumas coisas com ela, mas acabei escolhendo umas peças no taobao. foi sorte então. o facebook dela é tão organizadinho, não achei que fosse dar problema =/

mas suas peças são lindas, é mesmo um lado positivo <3

Mari disse...

Keka: pelo que ela disse, ela viajou e não ia mais fazer, sei la vei D: IAHUSDIAHDS bom, pelo menos vc conseguiu! Essa chibi é uma gringa nao é? acho que ja me falaram dela.
O calculo da Thais é esse:
15% + frete para a casa dela + frete para o BR :3

Kakao:
sim, foi bem estressante ;A; o tenso é que ela vende coisas boas por um preço bom, mas não sei se compraria novamente...fica a duvida.

SIM SAO LINDAS ;AAA;

Milky: O face é organizado, ela provavelmente nao. *sinceridade* IAUSDHAIUSDHAIUSDHAIUDSH
sim,realmente sao lindas <3

Isabel Grillo disse...

PUTZ D: que chato isso cara!
Já tinha escutado outras pessoas reclamarem de compras, e qd ela estava no brasil ;_;