sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

$1 dolar shipping! Bodyline birthday - R4

Olá, gurias. De novo. Só eu mesmo pra postar quase diariamente no fim do ano, entupida de coisa pra fazer. UAHUAHUAH


Enfim!
Como a maioria sabe, a bodyline faz promoções no mês de aniversário [novembro] e natal. Quando abriu a promoção de 1 dolar shipping, em novembro, para comemorar o aniversário da loja, eu fiquei tipo "aah nem vou ver". Mas no ultimo minuto do segundo tempo -literalmente, acho que comprei dia 28/29 de novembro- resolvi que iria comprar alguma coisa lá, já que precisava de uma saia vermelha e também meias baixas. Olha, não me arrependi XD So, aqui vão as fotos e a review -tentando ser menos fuleira que a da Yolanda.

Facilidade em comprar pelo site : 4
Ok, por que não 5? Não é confuso na realidade, você clica e pronto. Só não gostei porque comprei com o paypal da Gih, e eles não tem aquilo de você preencher o endereço, para quem vai e tal, só o treco do paypal e foi. Para quem tem paypal é mais prático, mas eu acho que para compras tipo shopping service, ou favores como a Gih e  Re fazem pra mim é chatinho. Mas, no geral, até que é bem fácil.

Tempo de entrega: 5
A promoção era válida para Air mail. Eu nunca tinha comprado direto do Japão, mas conhecia o Air mail já que comprei algumas vezes no taobao. Geralmente demorava um mês pra chegar então fiquei chocada quando chegou em 11 dias. XDDDDDD Sim, onze fuckin' dias!  Foi postado dia 02 de dezembro e chegou dia 13 de dezembro. Então, man, essas promoções por air mail da BodyLine não tornam o serviço de entrega menos eficiente, logo aproveitem que ela está em promoção de novo por $5 dolares o frete!

Qualidade das peças: 4
Ok, BL always tem resalvas, então não é tudo que é de boa qualidade. Vocês vão ver nas fotos do par de meias que comprei, mas a renda é de nylon, tá que é um nylon diferente do nosso, ele é macio e tudo mais mas não é renda de algodão. Se não me engano só o cuff de renda de algodão -não a grossa, aquele fininha- é $7, ou $8 doletas e eu paguei $5 no par de meias. Não são feias, são super fofas e ficam bem bonitas com sapatos. A saia também, é muito bonita, fica certinha e vem com duas barbatanas de silicone pra segurar o underbust no lugar. Ela é bonita, mas o tecido é esquisito. Quando você toca, você sente que ele é bem misto com fibra sintética, coisa que não acontece com as minhas réplicas da DoL, mas estranhamente acontece com a minha saia da Meta, mas a Meta pode. XD Enfim, tenha isso em mente, o tecido não é lá grandes coisas, dei 4 de pontuação porque eu já esperava por isso, mas é bom resaltar.

Ok, now, fotos ! :D

Eis o pacote de como as coisa vieram. Ele veio meio rasgado, e eu rasguei o resto.

O par de meias e os cílios:
O pacote onde veio a saia e as meias. Os cílios vieram soltos na caixinha, fiquei com medo que tivesse perdido eles no meio do caminho D:

 Detalhes da meia. Como vocês podem ver a renda não é algodão, mas ainda sim é bonitinha e a meia é extremamente macia. *fiquei surpresa, juro*
 Cílios. Como diz a Gih "tem cara de ser vagabundo" MAS, foda-se eu paguei tão pouco neles,  e o efeito é tão legal que nem me abalo.
 Agora a coisa que eu mais amei de todas: A saia <3
 Detalhe da print:
 detalhe do corset:
 Barra:
 Zíper. Fiquei com emdo que não tivesse, se não tivesse não ia me entrar NUNCA, jamais passaria pelas minhas coxas, mas tem, ufa.

E um coord: <3
Sinceramente, essa saia foi uma das minhas melhores aquisições. Eu comprei na intenção de fazer um country old school, bem simples com morangos e etc. Quando ela chegou minha mãe me deu a idéia de fazer com preto, minha irmã um outfit de verão, eu tive a ideia desse, e de muitos outros. Ela é versátil e fica muito bonita no corpo. Não tirei foto dela no corpo por pura e exterma preguiça 8DDD
Ah, e Rika, agora não tem mais meia soquete queima filme, posso por essa e tá susse 8'D

Enfim:
Quanto paguei? R$ 56,00.
É, compensa XD
So, that's all folks! Fikdik pras meninas aproveitarem as promoções da BL. Mals a edição poorca da foto, mas é o que tem pra hoje :D

Até a proxima!

6 comentários:

kinoko disse...

Eu já comprei na BL para uma amiga minha, e deu para eu colocar o endereço dela para enviar (se bem que paguei com cartão de crédito e preenchi o endereço na mão, hm...).
Não sabia que as meias da BL eram tão fofas IRL. As fotos do site são esquisitas D:

Mari disse...

vai ver foi isso, eu usei o paypal que já tem cadastrado endereço e etc.
Sim, verdade, eu já tava atrás de outras meias baixas com renda dai quando eu vi fiquei tipo "como assim que lindinho" XD

Juliana Lopes disse...

Eu nem aproveitei a promoção da Bl...mimimi.

Adorei esse coordinate que você montou, ficou ,lindo e muito classudo :3

Mari disse...

ainda tá em promoção, mas agora o frete é 5 doláres, ainda sim compensa :D
auhauah brigada :D não vejo a hora de usar.

Sakura disse...

*_____________*~ OMG eu tenho uma saia igual a essa! é linda e perfeita demais!!!
o engraçado é que eu tinha imaginado um jeito totalmente diferente de usá-la, oq comprova o fato de ela ser versátil como vc diz ^^
owwn nem me fale na BL em promoção e eu lisa..
u.u

Adorei mesmo Mari,

Beijo!

Mari disse...

aushdaushdsuhd ela é muito linda né? <33
viu, bem versátil :D