segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Review Loja Estilo Flora XVIII -R5

Oi gente!
Antes de começar a review, resolvi criar uma escala de recomendação. Ela funcionará assim:

R1 > péssima [não recomendo]
R2> ruim[ não recomendo]
R3> mediana [com resalvas]
R4> boa[recomendo]
R5> Ótima. [recomendo]
Vou colocar no nome, logo vocês já sabem se é coisa boa, ou não. E notas de 1 a 5 para os tópicos. :3

Agora, vamos a review!



Para quem não conhece a loja Estilo Flora XVIII, eis o perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17991211794276251800
Como da para deduzir, essa loja confecciona corsets, e também bonecas de pano e boleros.

Atendimento: 5
Sinceramente, foi um ótimo atendimento. Eu perguntei se ela fazia 3 meses antes de comprar porque, minha experiência com passadas com lojas de corset foi me dizia que ela demoraria anos para respondes, o que não aconteceu. ela me respondeu na hora, dizendo que faria.
Expliquei que era para um outfit lolita, logo não poderia ter cor e mandei o modelo. Ela foi super paciente e aceitou todas minhas restrições a tecido, coisa que não aconteceu com muitas outras corset makers que conversei. além do que, ela foi até outra cidade comprar o veludo para a minha peça <3

Tempo de confecção: 5
No perfil dela ela tem um tempo estimado, mas o meu demorou no máximo 2 semanas para confeccionar. :D



Produto: 5
Eu amei. eu amei MESMO. a qualidade comparando com meus outros corsets é gritante e não é o tipo de coisa que eu sou desleixada com. Bom, as fotos:






Fala...Não é LINDO?! Não postarei fotos usando porque to com pregui e porque fica na surdina (;

Resumindo: SUPER RECOMENDO, LOLIS!
A confecção dela é ótima. Além dela ter mandando não com fita de cetim como mandam, é cordão mesmo e facilita. Eu to apaixonada, ele é divino.
Bom, fica a dica! querem midbusts, overbusts ou underbusts...Falem com a Flora que é certeza de serviço bem feito, rápido e bom atendimento. Além de que, ela não é careira, não pela qualidade.

Fikdik hard. 

Beijo! Até a proxima

Nenhum comentário: