quinta-feira, 2 de março de 2017

Patreon


Hello! Trago novidadeees!
Ontem, eu me inscrevi no Patreon. Tá, mas o que é o Patreon?

https://www.patreon.com/DrFrilly?alert=2

O Patreon é um site que incentiva criadores de conteúdo, onde você pode propor um  serviço e as pessoas pagam por ele. Pra pessos famosas mesmo, pode ser acesso a videos exclusivos, ou nome nos creditos, até ganhar brindes e etc.





Eu to fazendo isso porque eu quero muito ajudar comunidades menores de lolita a se estabelecerem. Ano passado eu percebi que eu consigo incentivar as pessoas a usarem e consigo ajudar os grupos a se organizarem para não desanimarem de usar lolita. Então, eu decidi ampliar isso. Eu quero viajar para eventos em cidades do interior do Paraná ou de fora, manter os blogs e a pagina ativos, fazer comparação de diferentes marcas nacionais, literalmente representar e levar o visual pra onde der. Enfim, eu quero estar por dentro e usar a pequena influencia que eu tenho no visual pra ajudar a cena brasileira a crescer. Mas tudo isso vai tempo, e dinheiro. Eu estudo o dia todo, tendo a ter uma rotina muito corrida por causa da faculdade, e valeria muito pra mim saber que tem pessoas que pagariam pelo que eu produzo de conteúdo. Seria, literalmente, um incentivo pra eu continuar nos meus projetos, apesar do tempo ser restrito.

Pra vocês entenderem, eu gasto em média 4 horas em uma postagem aqui no Cheap. Manter a minha pagina, a pagina do Lolita Fashion Paraná e do Handmade Lolita, custa muito tempo, e por ausencia dele, eu acabo abandonando. Eu não tenho intenção nenhuma de ficar rica hahahaha eu quero investir o dinheiro que eu receber na propria produção de conteudos e no que eu quero fazer pela comm. Tornando mais visivel, eu quero:

- Comprar um dominio
- Estabelecer parcerias com lojas nacionais (comprando delas diferentes peças para fazer resenhas comparativas)
- Viajar para cidades diferentes onde a comunidade de lolita seja pequena e/ou não exista, para ir em eventos de cultura japonesa representando e mostrando o visual
- Ir em meetings em diferentes regioes do país para conhecer novas comunidades, e assim identificar diferentes demandas em relação a eventos para lolitas, e etc
- Comprar mais material pra produção: gostaria muito de voltar a fazer videos, mas preciso de um microfone e talvez ajuda nas edições
- Fazer resenhas de marcas novas que surgirem no mercado brasileiro

Além de claro, manter o cheap lolita com postagens uteis e atualizadas, o Dr. Frilly atualizado também e as paginas tambéeem. É muita coisa pra fazer, que envolve muito gasto, muito tempo, e muitas coisas. Eu realmenteee precisarei de ajuda pra fazer tudo isso acontecer.


No meu caso, eu fiz algumas Rewards: (valores em dolares)

Coord assistant - $2 por mês
Precisa de ajuda para criar um outfit? Eu posso ajudar! Posso ajudar com:
  • Sugestões de maquiagem
  • Coordenação em um total
  • DIY/Tutorials ou onde comprar
  • Penteados e perucas
  • Farei o meu melhor para responder rapido!

Se você assinar esse serviço mensal, eu poderei te dar dicas sobre os seus coords para que você possa fazer o seu melhor.

Draw, girl! - $2 por mês

Esse é diferente dos outros. Sua recompensa vai ser um desenho feito por mim, escolhido por você. Se eu conseguir fazer, eu faço! O limite é um por mês.
Já que eu não sou profissional, a ideia é me manter motivada mesmo e.e
  • Você pode escolher receber por email.

Sharing Information - $3 por mês.

Quando você precisar, eu posso te ajudar com:
  • Achar um dream item
  • Descobrir o nome de um vestido, print, ou peça
  • Achar um tutorial que entre nas suas necessidades ou te ensinar a fazer algo que você precise
  • Te ajudar a organizar um meeting

    (Tudo dentro das minhas possibilidades e conhecimento)


Sales assistant - $4 por mês

Se você tem algo para vender, mas não sabe quanto pedir, eu posso te ajudar!
  • Sugestões de preços baseado no mercado lolita mundial
  • Encontrar reviews ou info sobre um comprador ou vendedor que você não conheça
  • Te ajudar com diferentes métodos de pagamento (paypal, pagseguro, mercado livre, mercado pago e etc)

Conteúdo exclusivo - $5 por mês

  • Acesso a artigos exclusivos sobre lolita, temas que eu não postarei aqui
  • Direito de escolha nos artigos exclusivos

The vegan helper - $7 por mês*

Inclui uma lista de todas as marcas, itens, lojas, e etc, onde eu compro no Brazil, e não testadas ou marcas veganas disponiveis no Brasil que eu conheça! É um "Vegan Starter Pack",  com dicas e algumas informações que eu juntei e gostaria que tivessem me contado antes! (includes hacks!)

Ele vai:
  • Em formato simples, em PDF
  • Vai em portugues
  • Pode ser atualizado
  • *Ele está listado como mensal, mas vou mudar para uma vez só, assim você paga, eu produzo e você recebe.

Join the community - $10 por mês 

Se você quer tudo, junte-se a comunidade!
  • Preview dos meus coords e compras
  • Saiba antes de todos o conteúdo dos meus posts
  • Vote para o conteudo publico dos blogs
  • Coord Assistant & Sharing Info
  • Seja o primeiro a saber o que eu vou vender, e podendo comprar
  • Chat and etc!
  • *Esse grupo será unido pelo facebook*
  • Giveaway mensal exclusiva pra o grupo de assinantes desse pacote


Se você me conhece, sabe que muito disso eu faço de graça para conhecidos, mas a ideia é bem apoiar o conteudo, e pra isso eu to oferecendo o que eu sei fazer hahahaha que não é la grandes coisas, mas ok! 
Os valores são em dolar então depende da cotação do dia, mas como viram, nada é muito caro. Se voce achar o esquema do site dificil, você pode me mandar mensagem e discutimos diferentes formas de pagamento, como transferencia ou depósito.



Desde já eu agradeço o apoio que eu tenho recebido. Recentemente, a comunidade brasileira tem sido muito carinhosa comigo, tenho recebido convites de diferentes grupos para visitar as comunidades e eventos, e muitos elogios do blog. É incrivel pra mim saber como eu consegui influenciar as pessoas dentro do visual, eu me sinto muito bem, e muito motivada a continuar produzindo pra vocês. Realmente, MUITO obrigada! Vocês são incriveis. <3

Nenhum comentário: