quarta-feira, 11 de julho de 2012

As mil maneiras de coordenar ~ 2




Uhul, e voltando com "as mil maneiras de coordenar", agora com a segunda ediçao! :D

Coordenando de maneira diferenciada:

Ok, quem parou pra conversar comigo ja manjou que eu acho muito foda quando usam algo proprio para um estilo totalmente averso ou até cores inesperadas e zaz. Por mais que eu nao faça muito, vale a pena pra abrir a mente de algumas gurias pra coordenaçao.

1: Sweet para classic:
Eu acho que esse é o mais tranquilo de mexer e adaptar. Algumas dicas: Escolha vestidos em creme, bege, marrom, preto. Pastelzinho combina mais fazer um himeish, o que falarei em breve. Com marrom e etc, voce pode usar estolas de pele falsa, botas e até meias beem classic a la Innocent World. Outra coisa beeem legal é aquela peruca/aplique meio crespa/ondulada que aparece bastante ultimamente em classic. E claro, boinas, coisas mais decliadas porem nao doces. Foootos de referencia:

Hoje mudaria quase tudo nesse coord, mas ok.

Creio eu sweet voce meio que fazer o que quer. Mesmo estampas realmente coloridas voce pode dar outra entonaçao com um pouco de criatividade.  As prints mais açuaradas podem se tornar elegantes.

2: Sweet para country:

De novo, trollando o sweet. Pra country, prefira prints com coelhos, sei la, bichos da floresta ou coisas pelo menos em amarelo e com uma tematica um pouco mais do interiorr do que outras. A foto do cut é um, e além de tudo a mina ainda me coordenou vermelho que nao existia na print. Depois disso, o boater hat de palha é indispensavel, assim como bolsa de palha e coisa BEM FUCKIN tematicas ao redor, puxar qualquer estilo que nao é natural da print precisa de todos os outros acessorios puxando para o que voce quer.

Ok, essa saia grita country, mas tbm nao é uma combinaçao taaaao usual, entao serve.
3: Sweet em himeish.

Ok, deixando claro que nem sempre é um hime de lolita hime e sim de gyaru hime.  Eu nao gosto de quando fazem um hime e é inspirado em gyaru hime, isso é cross de dois estilos. A sub Hime é...HIME, nao gyaru. ENFIM! HAHAHAHAHA
Prefira prints com tons beeem pasteis e apagados. Para mim é apagado quando tem branco x rosa x azul porque sou beem daltonica, mas o canal é esse: Cores claras que nao destaquem absurdamente a print. OU tambem, prints sweet que tem uma padronagem tipo o Jewlery Jelly, memorial cake, que formam tipo losangos na print e isso os torna mais elegantes que um Sugary Carnival.
Luvas de renda, coletes de renda, meia de renda...RENDA, sao uma boa pedida. A coroa nao acho obrigatoria porque talvez voce só queria dar o tom hime e por uma coroa vai dizer "TENTEI UM HIME" e as vezes voce falha, vai pegar mal. As vezes é bom dar só o tom quando voce ta na duvida e esperar o que as pessoas falaram sobre para confirmar ou ver o que voce podia mudar. O  cabelo e o head-piece sao muito importantes. Aqueles redondos, flores, etc, etc, etc, cabelo armado e um penteado mais elegante e "OTTclassic" que sweet.

Don't know who is she, but she looks awesome using "Memorial Cake"


Esse é o com o menor Q de hime, mas ok.
Tá, vou encerrar por aqui porque to cansada de procurar referencia ja HAHAHAHAH Depois volto com algo como levando o simples ao outro nivel, mas diferente de outro artigo que escrevi eras atrás.

Beeijos!

7 comentários:

Madrepérola disse...

Gostei das sugestões de coordenate. :) Principalmente do Sweet para Hime.

Classe B2 Alliance Française SG disse...

Tá, eu sei que sou lerda, mas agora que fui realmente entender o que era isso de himeish, fica bastante legal. Será que serve pra country também??

Mari disse...

madreperola: Brigadaa :D eu acho um dos mais bonitos, o mais interesante sweet para classic, mas o sweet para himeish fica muitooo demais *-*

Thaina: Creio que sim. Se Voce quer fazer o que pensei == ausdhasudh

brun disse...

Eu sou apaixonada com boinas hahah por mim as usaria em todos os meus coordinates :~
Concordo com você quanto ao cabelo ser indispensavel em Hime, pra mim é o detalhe que mais caracteriza essa subdivisão
E ah, te listei no meu livejournal - bruunbs.livejournal.com - tem problema? :X

Dih disse...

Eu adoreeeeei o sweet para classic e o sweet para country,ainda quero muito fazer um coord sweet usando uma boina ou um hat mas acho que ainda é cedo pra mim, pois tenho medo de errar >< mas concerteza um dia farei algo do tipo *-*
adorei seu blog tem muito post interessante ^^

Dih disse...

adorei o post!
gostei mais do sweet para classic e sweet para country
ainda quero criar algo sweet usando uma boina ou hat ^^ mas acho que ainda é cedo pra mim e tenho medo de errar x.x mas concerteza um dia farei algo do tipo *-*
seu blog eh muito fofinho tem bastante post que ajuda mto =)

Dih disse...

adorei o post!
gostei mais do sweet para classic e sweet para country
ainda quero criar algo sweet usando uma boina ou hat ^^ mas acho que ainda é cedo pra mim e tenho medo de errar x.x mas concerteza um dia farei algo do tipo *-*
seu blog eh muito fofinho tem bastante post que ajuda mto =)