sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sapos, chuva, compras e família = Carnaval




Helloooooo suas lindas! Como foram de carnaval?
Bom, eu fiz a romaria pro interior visitar parentes o que me rendeu várias coisas que vou comentar a vocês.

1º parada: Aparecidinha
Meio do mato véi, meio do mato. Então por isso eu estava avulsa, sumida, sem aparecer, sem responder no facebook, sem responder comentários sem NADA. Mas, foi muuitooo legal, eu fui com os meus familiares, topei com tantos sapos que perdi o medo e passei a achar eles até bonitinhos [8D]
Lá fiquei no sitio da minha madrinha e padrinho, com meus primos, minha avó, sapos, carneiros, mosquitos e mariposas :D Foi beem legal, lá tem um lago gigante e andamos de lancha. Eu particularmente amo isso, não gosto de praia maas amo rios/baias, adoro andar de barco, adoro dirigir barco, a velocidade, a agua aaah adoro tudo UAHUAH então amei.
alias! postagem longa e cheia de fotos.
Le fotos:

1: minha madrinha e minha prima mais nova. 2: Amigo do meu primo -Leo- e meu primo -renan, eles detonam tocando. 3: minha avó e a irmã da prima da primeira foto.

le paisagem



Bom, eu usei um a la mode, aqui vai as fotos.
a ultima foto é que minha dorzinha legal de cabeça voltou um dia la e fiquei trancada no quarto ouvindo apocalyptcia que é levinho e não me doi. E eu amo.
Boom, o mais legal além de ver meus parentes foi que a minha madrinha chamou eu e a minha irmã para viagar! YAY! Ou para Egito, Turquia e Grécia ouuu Espanha, Itália, Portugal dentre outros. TO MÓ ANIMADA! Espero que de certo!

2º Parada: Cascavel

Saimos de Boa Vista e fomos para Cascavel, que é do lado só para dar uma voltinha. E lá comprei a coisa mais linda de deus por muito pouco...
Cascavel inteira estava em promoção de sapatos e eu vi isso e fiquei tipo "BE MINE!" dai minha mãe linda me deu. AE :D
Antes de passar pra minha próxima parada, algumas pessoas me perguntam como são minhas malas de viagem então resolvi botar uma foto de tudo que tem viagado sempre comigo, minhas malas, bolsa de maquiagem e coberta AE!

Sim! Minhas malas de viagem SÃO da hello kitty! XD ok, não é original, eu tenho elas muito antes de eu virar lolita, mas ainda sim, É ROSA! é rosa desde que eu era loucamente rocker e não usava rosa auhauha mas enfim. A roxa é onde eu guardo maquiagem, aquilo preto é a capa do meu notebook com o meu celular em cima e meus chapeis, atrás minha coberta de onça. :D

3º Parada: Foz do Iguaçu.

Hell yeah baby! Paraguay e Argentina sweeties! No segundo dia fui para o paraguay e jesus, comprei MUITA coisa. Vou dividir em roupas e coisas de beleza. E dessa vez, não se preocupem, assim que chegar em Ctba vou fazer uma postagem explicando que cuidados tomar, como ir, onde comprar, como chegar e tudo mais para quem quiser ir em Cidade del Este.
Vamos começar pelo que tem menos: Roupas!

foto de merda
1: Colete de renda da América Kim. 2: Blazer de veludo cotele preto do Shopping B. 3: Colete de onça em paite(?) do Shopping B. 4: Blouse branca -que eu deveria usar em lolita, mas não vai dar- do shopping B

As duas peças que comprei diretamente pensando em lolita foi o blazer -que fica perfeito no corpo, ele é lindo- e a bouse. Ela no manequim ficava perfeitamente lolitável, a manga no lugar certo, não muito degotada, o tecido él indo e tudo mais. MAS não entrou no meu busto e só nele que não, e foi algo de 10 cm pra fechar, fiquei muiiito revoltada.

O shopping B -mesmo lugar onde  comprei minhas blouses- e a America Kim/Bonita Kim estavam ótimos para lolitagem, tinha muuita coisa. Não comprei porque muito não fazia meu estilo, eram peças que mesmo sendo baratas eu ia vender mais cedo ou mais tarde então achei melhor não. Na bonita Kim tinha um casaco de pele rosa bebe vei <3 lindo, não comprei porque fiquei naquela de "...será?" e desisti no fim das contas, mas tinha bastante coisa.

Na America Kim -america kim é o nome da loja grande da bonita kim, marca coreana que tem loja em cidade del este- também comprei isso! Eu tava louca atrás, quase pirei quando vi


Agora, mudando para itens de beleza:


unhas compradas no paraguay em uma loja random DEMAIS. Preço médio de 4 reais a caixa

Siiim, cilios japoneses com efeito de cat eye comprados no paraguay por 4 reais! :D
Pinceis offbrand e The Colossal da Maybelline. Ambos, e os cilios foram comprados na mesma loja, uma Farmácia chamada "amor" ou algo assim, dentro do Shopping Bonita Kim -vou explicar diretinho na proxima postagem- cuidado, lá só é original maybelline e revlon.Sempre pergunte.
Kit para "hippie hair". Vem com cdzinho explicando como usa, depois que aprender ensino vocês o/ Comprei na mesma farmácia citada acima, foi acho que ...10 reais, não me lembro.
MINHA PERUUUCAA! <3 comprei ela uma quadra acima do shopping B numa loja de apliques bolsas e etc, paguei 30 reais e ela é liinda. O unico problema é que ela não tem franja.
Agora Duty Free na Argentina! :D

Maquiagem da GOSH! :D amei todos, amo tudo, lindo demais, vcs vão ver <3
Pra quem não conhece, aqui está o link da GOSH

Detalhes dos produtos a cima:

Sim, meu gloss tem lampaadas para você passar e um espelho atrás. Fala, sou uma diva ou não?
lindo, macio, orgástico, de fibra natural AH!
blush da smashbox beem rosinha! Tava louca por um tom desses.
custom eyes da Revlon! Eu curto essa coleção, minha baseé da mesma. Os tons são tudo que eu desejei nessa vida, adoro marrons.
Há, pronto! isso ai que comprei nessa ultima ida pro paragua e argentina. Esperem ansiosas que na proxima postagem vou explicar certinho como se compra no paraguay e etc!

Beijos!


           

3 comentários:

Saôri disse...

Ownn que linda suas compras! =3
isso me faz lembrar q estou precisando de cilios posticos...


kissus linda =***

Ana Beatriz disse...

Quanta coisa liinda <3
Até galocha *O*
Esperando seu próximo post sobre o paraguay

strawbewie disse...

:D I love the nails! And the boots!
~Pua

http://strawbewie-ba-na-na.blogspot.com/