sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desligamento oficial.

E finalmente, assumo: vou parar de postar aqui. XD




Bom, vou ser bem honesta com vocês -alias, é o minimo que eu poderia fazer. Eu não tenho mais paciência para a comunidade lolita, se não querem dicas que não escutem, não vou mais perder meu tempo -que no momento ta muito precioso- para fazer postagens sendo que vai ter uns nego que vão me aporrinhar.

Mas Mari então você realmente se importa com isso, né? 

Não, não to "me escondendo". Eu ainda vou manter o meu blog pessoal, onde vou postar algumas coisas de ajuda, reviews e etc quando der a pira. Só não vou ficar fazendo postagem com total finalidade de agradar terceiros.

Então você largou lolita?
Não também. Larguei o meio, não o estilo, são coisas diferentes.

Basicamente, essas ~coisas~, esses ~dramas~ ( e nem precisamos citar sites e coisas de hate para ter muito drama ), não me aproximam do estilo, na verdade me afastam e me irritam.

Toda vez que entrava em alguns grupos de lolita eu sentia raiva quando lia comentário ignorantes, machistas, ou simplesmente SEM NOÇÃO de vida, de mundo, de qualquer coisa que NÃO FOSSE lolita. E, como poderia ter um blog voltado diretamente para ajudar lolitas se não tinha mais desejo algum de me meter no meio? Como divulgar? Como fazer ele exercer sua função? 

O mundo é muito além de um estilo, e acredito de verdade que tem gente que dedica mais tempo a lolita e a "ser alguém em lolita", que esquece que tem que ser alguém na vida.
Eu não odeio todo mundo, na verdade não odeio ninguém XD Me incomodo com atitudes que querendo ou não são bem comuns no meio de j-fashion. Talvez pela idade padrão, e essas questões que tendem a se repetir nesse meio, sei la <o>
Tem muitas meninas que conheci que são minhas amigas e elas vão continuar sendo, quem eu admirei um dia vou continuar admirando, a diferença é que não vou mais ser madrinha de ninguém, dar conselhos de forma aleatória, me entrosar nas discussões/debates e afins.

 Este blog me deu muitas coisas e me melhorou em várias outras coisas, por isso não vou deletá-lo. Até porque, eu tenho orgulho de várias das minhas postagens. E também, eu ainda quero que conteúdo ajude alguém. Alias, eu fiz todo esse mundo de postagem a fim de ajudar quem estava precisando de ajuda. 


A quem é minha afilhada ou quer ajuda com alguma coisa, sempre existira meu ask e para quem quer saber de mim, da minha vida, das minhas piras tem minha page no face. Não se acanhem em pedir. Quero que fique muito claro que to tomando essa atitude devido a um grupo de pessoas que tendem a me tirar tanto do sério que me levaram a querer se afastar da comunidade, não é um todo, é um grupo, logo eu to mais do que aberta a manter contato com o resto <3 E não, nem que vocês implorem citarei nomes até porque, não existem nomes, não é "focado", como eu disse, eu não odeio a ninguém, simplesmente o clima do grupo para mim não era mais um clima agradável, o que me levava a não me sentir integrante do grupo a muitooo tempo, coisas que não são culpa de um ou de outro, de um comentário ou outro, são coisas que vão saturando e chegou uma hora que eu parei e pensei "meu deus, o que eu to fazendo aqui?"

Eu acredito que um estilo, ou na verdade, qualquer meio que você frequenta deve te fazer bem, e a partir do momento que o clima deste meio não te deixa confortável, não é correto se manter ali.
Eu não duvido que vão interpretar isso aqui de mil maneiras, porque tem gente nesse mundo que é ruim em interpretação de texto (LOL), mas quero que acreditem que estou sendo sincera. Não seria justo com quem acompanhou minhas postagens até agora eu mentir um motivo para me afastar. Não cara, que fique claro, eu sai do meio lolita porque eu estava irritada com as merdas que eu lia. Podem ter certeza que não sou linear ao ponto de generalizar que "toda lolita não presta", até porque minhas melhores amigas são lolitas, mas também não vou ficar me cegando e repetindo "a comm é linda, amo todos <3 ". Se eu reconheço que não tenho condições de lidar com tanta merda, não vou lidar com tanta merda, OH viu que fácil? HAHAHAHA

Não espero e nem exijo que todos seguidores migrem para o meu blog pessoal, e nem vou ficar choramingando seguidores/likes, quem realmente tiver interesse, os links estão linkados 8D

Meus blogs são muito importantes para mim, então decidir abandonar um deles de vez, com certeza não é uma decisão fácil de tomar.
Então, muito obrigada a todos que me acompanharam nesse período, eu postava para vocês e fico muito feliz em saber que ajudei alguém a encontrar um caminho. <3 Por mais que seja só em um estilo, que não seja algo realmente relevante na vida de vocês, fico feliz por ter feito alguma diferença. :))

é isso.

bye, amores. 



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

5 comentários:

Mandy Away ♥ disse...

Mari, então, nunca cheguei a falar com vc, mas queria que soubesse que o seu blog me ajudou muito. E que eu sempre te admirei bastante, principalmente seu jeito de falar sempre sendo bem direta e sem frecura.
Sentirei falta das suas criticas construtivas na Daily, vc era uma das unicas que fazia valer meu pensamento de que nem só de elogios vive a daily. Espero que um dia vc se sinta a vontade para voltar para o meio. :)

Kelly Meira disse...

Mari!! *-*

te sigo a pouco tempo ...mas adoro /me divirto/ me inspiro muito no seu blog.
é muito bom!

e super apoiova iniciativa de se desvincular do aew desnecessário acredito que voce tem que estar confortavel pra fazer algo - e se tem causado o contrario - para um pouco, bora rodar um pouco - esquecer os mimimi e quem sabe voltar de cabeça fresquinha *-*
vc é uma linda loli..linda pessoa... linda louca -Q tah bom? ♥

bjo e sucesso sempre

Camila de souza silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila de souza silva disse...

Oi, mari então... caracoles ._. fiquei mó triste agr sou aquelas anonimas que lê e adora as coisas que você posta, gostava dos teus videos, não sei se vai continuar, gostaria muito, gosto até das coisas nonsense, mas é entendivel(?) espero que o meio melhore pra você voltar hauhau
(oxe comentário volte '-')

Lune disse...

Mari, vc pode nem lembrar que conversamos um dia, mas sempre te admirei, gosto de suas postagens e do seu jeito de falar as coisas sem "mimimi". É uma pena que vai parar de postar no Blog, mas entendo seus motivos, e concordo com eles. Continuarei a te admirar e acompanhar suas postagens no face. Beijos

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML