quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Inspiração da Semana : Katia/Katja + Tutorial A-line

Então, já que eu não tinha o que diabos postar, resolvi mudar a inspiração para a Katia! Não sei se ´Katia ou Katja, mas enfim ela é linda, uma ótima lolita, e dona da loja "o baú do sotão": eis ela acima e uma foto dela aleeeee do lado <<<<<<<<<<<<<


Ouutra coisa, achei um tutorial MUITO bom da Me Likes Tea, le-se Thais [creio], ela é de Floripa. O tutorial é facil de copiar, da para ter umnoção da coisa e é super facil de ser feito. Aqui o link:

http://www.youtube.com/watch?v=UGH_PcTz6lQ

E o blog dela:

http://melikestea.blogspot.com/

Vale a pena dar uma olhada nos tutoriais dela, só adaptem as suas medidas e tá de buenas :B

Então, é isso <333
beeijo galera, obrigada pelas comentários e novos seguidores *_*


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Randomindades lolitosas das 2 da matina.

Então galera, gravei um video falando bosta ontem entre as 2 e 3 da matina. Nele expliquei porque eu me considero """""""lifestyler""""""", dicas de coordenação -que na real eu não dei- e outras random shit :BBBB

Eu não posto essas coisas no blog porque isso é um blog de apoio para novatas, ou qualquer pessoa que tenha alguma duvida que eu possa ajudar, não é pessoal e eu floodo mais falando do que escrevendo UAHAUH então vale:


http://www.youtube.com/user/candypinkheaven?feature=mhee

É um monte de coisa random, must say.

Beijos, volto quando tiver algo util pra postar.

sábado, 20 de agosto de 2011

Não compre em qualquer canto, migs. Dicas! + inspiração da semana

Nesse post vou falar sobre lojas que vendem coisas supostamente lolita, cuidado com tecido, com rendas, com lojas não especializadas eee eetc. Não vou apontar loja nenhuma.


Lojas não especializadas em lolita, qualidade de tecidos e handmades.
Muitas lojas, de otaku ou não, vendem itens ditos como lolita que realmente aparentam ser lolita. O modelo, o comprimento, o caimento, tudo parece ser adequado o estilo, mas não é não. Esse post foi inspirado num topico criado no forum de discussão se uma saia entrava ou não no estilo. Não postarei fotos para não expor lojas importadoras ou coisas do genero, mas ai vão detalhes que são necessitados de atenção ao ver uma peça barata demais.

Material

1 > Tecido: O cetim e tafeta são só exemplos do que um tecido NÃO pode aprensentar: Brilho. Porque não brilho... Bom, vamos ver as marcas mais famosas. Baby, the stars shine bright, Angelic Pretty, Victorian Maidem, Innocent World e Mary Magdalene. Tecidos que contenham brilho não são visto never nessas brands. Algumas como a Mille Fleurs, possuem peças feitas SÓ por cetim e tafeta, mas a situação é outra. Tais marcas são de peças praticamente rococo/vitorianas, esses tecidos eram muito usados naquela época. E não to dizendo que uma saia de cetim seja mais classica NÃO MESMO. Só mostrando que essas marcas são exessões em lolita, elas puxam muito mais para a inspiração do estilo do que ele proprio.
    1.1> Transparência: Quando digo 'transparência' não me refiro a chiffon e tecidos translucidos assim, e sim aqueles que se você por a mão atrás da peça e você ve sua mão. Admito que isso é coisa minha, mas esses tecidos no geral não são de boa qualidade e desfiam facil. Então assim, ele não tem brilho, mas quando você pegar ele na mão vai ver que a tecelagem dele tem falhas, você quase ve fiozinho por fiozinho. Além de ser dificil custurar um treco que desfia, a saia ou camisa com certeza ficara transparente. Saia é não da pra ver muito por causa da anágua, mas mesmo assim. Não adianta ter uma estampa bonitinha se vc vai ter que penar nos acabentos [tipo zig zag, dai faz a barra, dai zigzagASDUASHDUH].

2>  Rendas:
Como ver se uma renda é boa ou ruim pelo monitor:
  2.1> Transparência: Tem uma renda usada pelas brands, réplicas e até algumas lojas "normais" que parecem transparentes, mas são uma trama de linhas que forma um desenho, essas  são boas. Uma afilhada veio perguntar dessa renda em um vestido da BL, se tá na BL, é dessa e é boa. Se você ve a trama nitidamente provavelmente é de nylon, porque algumas escondem o brilho.
   2.2> Volume: renda de nylon faz tipo um voluminho [?] na barra da saia, não sei explicar, mas ela não cai que nem uma renda de algodão, ela fica mais durona.
                                      Compare
           


 Handmade especializada ou não [lojas]


1>
Preço:
Handmade já é uma puta economia, não seja tão mão de vaca. Tá, eu sou. Mas enfim, se alguma handmade é MUITO barata tem alguma coisa errada. Ela pode usar moldes e o material ser bom, ela pode ser ruim e o material ser bom, ela pode ser boa e de bom coração [ohnever]. Procure por peças feitas por aquela loja e reviews preferencialmente dentro da comunidade lolita. Se ninguém tem mas as peças parecem boas, você pode se arriscar, agora se ficou na duvida quanto a qualidade mesmo, melhor não.

2> Deixe claro que materiais quer:
Se você não está comprando com uma loja que especializada em lolita, deixe claro que quer tecidos de algodão ou mistos, deixe claro que não quer cetim, tafeta e nylon. Senão o vestido pode ser LYNDO e vai ficar uma merda porque a tia meteu tudo com cetim pra ficar em conta.

3> Deixe claro a utilidade no caso de saias, ops, jsk;
Plz avise que você vai usar com anágua. Agora vou fazer uma comprar com uma moça que faz corsets, ela é ÓTIMA mas se eu não tivesse falado "olha vou usar com anágua" e mandado exemplo, meu op ia ficar nada a ver. As vezes você só fala "ah quero um vestido assim, assim e assado" e elas fazem com um aramamento comum de saia normal, então fale ou mostre fotos de como você quer que fique armado, mesmo que seja uma ideia da sua cabeça.

Réplicas importadas.


Todo lugar tem réplica de print, tem gente que faz -alias, o trabalho da Deby é lindo de ver D:- tem loja, tem tudo. Uma coisa que eu percebi é que muitas meninas compram tudo importado no primeiro outfit, e as vezes não prestam atenção no que estão comprando. No caso de réplicas, a qualidade do tecido e rendas dificilmente é duvidavel, nesse caso os problemas são os defeitos de print. Um defeito ou outro é comum, mas MUITOS ai não;

Atenção com:

1> Modelo:
Algumas lojas que replicam, tem o costume nosense de mudar o modelo do negócio. A print pode tá linda, mas se o modelo não é o mesmo vai ser outro vestido com a mesma print, só. Isso é ruim, a não ser que isso te agrade porque né.

2> Cores nonsense.
Brands fazem peças passiveis de coordenação bonita, então se você ver muitas cores berrantes em uma peça unica, oooou uma renda gritando no meio da peça por ser mais escura que a cor normal, desconfie. Vai lá e abre a foto do original pra tirar a duvida.

3> Fotos do produto:
Tem loja que poe o original na foto, ou foto da BodyLine ou enfim, eles não poe a foto da peça. Tente gravar algumas caracteristicas das fotos de diferentes produtores como o jeito que a bodyline ajeita as peças na foto para mostrar todas a cores, o fundo da MM e coisas assim, isso vai te ajudar a achar possiveis produtores de péssimas réplicas.

Resumindo, tenha a foto do original e compare com a réplica. Melhor, procure reviews, é a coisa mais facil do mundo. Só digitar no google o nome da print, loja e "review" do lado. Nem preciso dar os avisos de "nem tudo com tag lolita é lolita", e coisas do genero né? :)


Bom, é isso, não vou me alastrar demais xDDDD


Inspiração:
Tava esquecendo de trocar XDD Pulamos para...

MARIE & THE DIAMONDS! AEEE
Y? Ela chegou na hora certa pra mostrar que gothic não é boring, gothic é completo, bem feito, e uma boa construção de texturas. Fucking good inspiration para as novas na coisa <3


Beijos :B

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nova cara do blog + Inverno com mori girl

Oi, quem entrou agora aqui deve ter visto que eu mudei tudo quase UHAUAH
motivo: Resolvi mudar com frequência a cara do blog, porque eu enjoo da cara e decidi a cada mês ou sei lá, mudar para uma inspiração. Atualmente estamos em Mori girl.

Admito que nunca fui fã de mori girl, dai eu vi uns crossovers com lolita que ficam LIIIIIIIIIIIIIIIINDOS, e eu não resisti e ultra me animei para isso. Vou falar algumas coisas caracteeristicamente mori que ficariam lyndos em lolita -em conjunto:

1: Tons terrososMeio obvio, mas enfim, os tons que são mais vistos em mori são creme, bege, marrom em vários tons, os tons "antigos" de rosa, mint, azul. Todos esses são totalmente usaveis em lolita e dão um inicio de tom mori. [Coloquei 'em varios tons' e coisas do genero porque bom, vcs sabem como eu sou com cores]

2: Arranjos florais/penas/laços.Já vi arranjos circulares enormes, pequenos, discretos de varios tipos. Se você conseguir fazer ornar um puta arranjo circular, eu bato palmas, mas de qualquer forma qualquer um desses -em conjunto com outros fatores trariam um ar mais morizão ao outfit.


3: Silhueta mais solta.Não esqueça a silhueta normal de uma lolita, porém para ficar mais livre capas até o inicio do armado dariam o efeito leve e solto, sem perder o volume da saia.

4: Prints florais dentre outras.Algumas prints a la ETC[alias, brand mais coringa impossivel D:]/IW/brands com prints com pegada no 'infantil de antigamente' e mais "selvagens"  - le-se com cervos, discretas, sem cores extremamente fortes, pequenas flores, talvez alguns animais- dariam um q mori e muiiitas possibilidade de coordenação com os tons citados no primeiro item. Isso, sendo outra opção além do classico, obvio, e lindo floral discreto.

[alias, é esse o jsk que a garota do meu reader tá usando]

5: Fake fur!Estolas de fake fur, capas de fake fur, um trequinho que poe em cima do sapato que eu esqueci o nome de fake fur, earmuff. Mori brinca um pouco com texturas -não como um gothic, todos apoia- logo uma peça em fake fur tornaria o outfit mais completo -em caso de outfit de inverno.




6: Meias com diferentes texturas:Existem váarios tipos diferentes de meias que da para usar em um coor mori inspired, mas uma em especial me chama muuita atenção. Não sei exatamente que textura loca é essa, mas eu notei que as meias quando usadas [toda lolita usa meia, então sim, meeeias] elas parecem tremadas [?] no sentido de serem feitas em tear, elas são diferentes e tão lindas.



7: SapatosVocê pode substituir os obvios sapatos de lolita por botas -só creio que seja melhor tomar cuidado com as botas sem salto algum-, sapatos mais adultos em um geral, já que o bico redondo é algo que se mantem em mori na maioria das vezes. Oxfords também tendem a aparecer, dentre outros sapatos com cadarço -não tenis, please. Não são todos que ornam mesmo, então aconselho manter o salto, o bico, amarras, e laço deixo opcional. [tem exemplos de sapatos acima, não vou por mais xD]

8: AcessóriosEssa é a minha parte favorita do mori. O ouro velho/bronze domina os colares e aneis com formas de gaiolas, passaros, dentre outras coisas. São tantas coisas liindas que é dificil psotar uma foto sobre então não psotarei XD

Bom gente, essas são minhas ideias pra cruzar mori girl em um outfit de inverno -digo mais pelas fur stuff- e até onde minha paciência me permitiu postar!
Duvidas? Forms! É mais facil porque não to conseguindo responder tudo aqui:
http://www.formspring.me/BitterSweetMari

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cabelo curto, e agora Jesus? D:

Bom como algumas pessoas podem ter visto, estou curta XDD Aproveitando disso, vou falar algumas coisas que quem tem cabelo curto deve cuidar e coisas que podem fazer nos cabelos para não ficar sem graça.

1- Evite acessórios de cabelo grandes:Cabelos curtos são inevitavelmente mais delicados, logo acessórios como head eating-bows, bows que ficam "em pé" na cabeça, corsages grandes e cosias do genero ficarão ou perdidos ou vão dar aquele ar de "incompleto".

2- Abuse de chapeis:Cancan hats com um chanel levemente cacheado ou até liso -além de ficarem lindos em qualquer cabelo- não deixam que o cabelo simples não deixe a desejar.  Chapeis menores no canto da cabeça também ficam mais delicados que os chapeis de tamanho comum e são toootaaalmente elegantes, como da para ver na foto da capa.

3- Opite por ornamentos pequenos:
Eu gosto de conjunto de acessórios pequenos nos cabelos, como flores e etc. Se seu cabelo é curto e pouco, escolha os menores. Se for usar flores, pege brotos e uma do tamanho comum.

4- Prefira decorar os lados do cabelo, não em cima:Parece meio obvio, mas enfim. Enfeites de trás -laços e etc- só ornam com penteado preso, o que é na cara, e bows no topo da cabeça são grandes na maioria das vezes e já falamos disso antes. Um par de laços pequenos ficariam lindos em uma das laterais ou até nas duas.

5- Penteados:
   5.1: Cachos:
Cachos leves, volumosos feitos com um baby liss médio. [postarei um tutoarial um dia, juro]
   5.2: Fingerwaves: Finger waves são aquelas ondas muuito usadas nos anos 20-30 e quando bem feitas ficam bem elegantes, só cuidado com as inspirações pin-up.
   5.3: Cachos BEM marcados a la old school.
  
Bom, acho que falei o que dava para fazer, então vou postar as fotos agora <3333









<3






NÃO É LOLITA PELO AMOR DE JESUS! Olhe só o cabelo e pronto.


é isso.
Beijos <3

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desafio Lolita - Dia 29

Oláa :B
Penultimo dia de desafio e hoje vou mostrar as lolitas que amaria conhecer pessoalmente. Já adianto que são garotas daqui mesmo, não tenho OMG a pira de conhecer as garotas de fora. Que conhecer quem eu converso e tudo mais :B
siiim, tem muita menina da minha lista de amigas aqui xD

Ichigo!Todo mundo conhece ela menos eu, o que é injusto.

Marie. Os outfits dela são lindos, e eu fico olhando e pensando "ela REALMENTE existe?"

Flam. Minha amigaa que duvido que um dia eu conheça ;-;

Rika & Aya. Rika e outra que eu desconfio da existência porque NÉ pessoa linda. A Aya, além de ser super querida, foi uma das primeiras lolitas que eu conheci e seria legal conhecer pessoalmente. :B

Katja. OUTRA que é linda e me deixa na duvida da existência. XDD

Ell. Ela é mais nova que eu na coisa, é uma fofa, sempre muuuuito queridinha <3

Kyra. Ah, jura? Eu encho ela e a Ichigo para virem pra ca direto. Fato.

Le Fay. AH ÉEE? Nada surpreendente ela estar aqui xD



Bom, é isso.
E só para ser feliz, quero mostrar um compositor que ganhou meu coração: Yann Tiersen.
Escutem, vale a pena:
http://www.youtube.com/watch?v=aip3836VtZ0&feature=related
Ele tem uma pegada minimalista, e também tem umas musicas com uma banda e guitarras e bateria, e é foda. (L)


Beijo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desafio Lolita - Dia 28

êÊ ta acabando <3
enfim, o desafio de hoje é:
A perfeita localização lolita.

Eu entendi isso como um lugar lolita bom na sua cidade e eu escolhi o "paço da liberdade":

Tô querndo um meeting lá, mas tem mendigos dependendo do horário bem porque é pertim do Largo da Ordem. Mas é lindo. <333333

quando acabar esse negócio vamos ver no estado de abandono que isso vai virar xD


Beijo.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dicionário Lolita

Não me lembro se já vi isso em algum lugar ou se eu tive a ideia e deixei de lado xDDD
Enfim, vou listar os termos que agente mais usa e a galera de fora não conhece:

Referente a roupas e estilo:
Burando: Pronuncia japonesa do termo "brand", que significa ''marca", tais como Baby the stars shine bright, Angelic Pretty, Moi-meme-Moitie, Mary Magdalene e etc.

OTT: Over The Top. Significa o exagero de algo, no caso do mais conhecido, OTT Sweet, exagero da ideia sweet do outfit.

Wais ties: Faixas que ficam na cintura e forma um laço atrás do corpo, na intenção de ajustar a roupa ao seu formato.

Wristcuffs: Especie de pulseira feita em renda.

JSK: Jumperskirt, vestido com alças finas, geralmente usado com blouse por baixo.

Blouse: Camisa especificamente lolita.

OP:  Onepiece, vestido com alças que geralmente não se usa com blouse por baixo.

Bloomers: Especie de shorts que se usa sob a saia e anagua, já que a armação expoe as pernas da lolita. [amo bloomer]

OTK: Meias Over the Knee, ou seja, meias acima do joelho, 5/8.

Kodona: Termo erroneo para a defiinição de boystyle [dandy e ouji]

Circle lens: Lentes que aumentam a iris, logo diminuem o rosto. Usadas mais frequentemente em Gyaru do que em Lolita.

TPS: Tea party shoes.

RHS: Rocking horse shoes.

Headpiece: Acessório de cabelo, geralmente associado com corsage.

Head-bow: Acessório de cabeça em forma de laço.

Headdress: Acessório de  cabeça, o retangular é o mais relacionado a headdress.

Cardigan: Casaco que se fecha com botões.

Bolero: Casaco curto que vai até a cintura, ou antes.

Boater hat/cancan hat: Chapeu de abas achatadas e topo também geralmente usado com country.


Referente a termos:

SS: shopping service, quando você paga alguém para trazer algo do exterior.

Taobao: Mercado livre chines que vende -dentr outras coisas- ótimas réplicas lolita.

DoL: Dream of Lolita, loja do taobao que faz réplicas.

C+C:  Criticas construtivas.

Lifestyle: Termo que define o 'modo de vida de uma lolita'. Tema muito discutido, btw

btw: By the way, alias.
imo: Na minha opinião, em inglês.
d_l: daily lolita do livejournal.

lj: abreviação de livejournal.

Review: Avaliação sobre alguma peça comprada em determinada loja.

Feedback: Avaliação da loja.

Valentine: Elogio escrito feito a alguma lolita que você admira. [Tem também, em outras comuidades de outros estilos]

Treta: Comunidade lolita que permite ataques pessoais.

Secret: Admitir algo anonimamente na comunidade secret roriita. Algo como um "odeio anaguas" dentre outros.

Ita: Mina que não entende de lolita, e associa ou com cosplay de vadia, ou com rendas de nylon.

Meeting:  Encontro de lolitas.

Wardrobe: Armário lolita.


Zenti, é isso se brotar alguma duvida, forms tá ai pra isso.

Beijo :B
PS: pulei com dignidade o meme de hoje.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Desafio Lolita- Dia 26 + outfit do dia



Ok, hoje é o dia da minha foto do facebook, mas eu não uso facebook então vai a do orkut e aproveito para postar o outrfit do dia :DDD


Bom, hoje sai com a Gih, Re, minha irmã e o Zazi que encontramos lá UAHAUH E resolvi que ia mais gal, melhor, um retrô gal. :D
Aqui estão as fotos












E é isso :B
beijos

sábado, 6 de agosto de 2011

O que não fazer quando não domina o assunto.

Eu pensei em fazer esse post para quem começa ter uma ideia de o que não fazer poque é irritante para as outras garotas, ou vão interferir na sua "vida lolita", podendo acarretar tretas e todos esses trolls amados pela maioria de nós :D

1: Evite posts seguidos em diferentes topicos, tanto no forum, quanto na comunidade.
Ok, todo mundo que entrou agora quer se enturmar, quer fazer amizades e tudo mais, porém compreendam que alguns topicos não que são "voltados para quem entende", mas são mais especificos. Ficar postando em tudo e todos os lugares sem ter uma opinião realmente formada sobre qualquer assunto -qualquer mesmo, até posts na daily- é encomodo para quem está lá a mais tempo. Eu sei lá, aconselho que você faça um outfit, poste, se apresente mesmo as meninas antes de sair detonando em todos topicos abertos no forum ou comunidade, assim como abri-los. E se o fizer, cumpra as regrasd a mod, né galera?

2: Respeite a opinião alheia.
Digo isso porque é realmente chato galera que brotou hoje e sai cortando/discutindo com veteranas. Ok, a maioria delas não é 'OMG ATIVA " na comunidade/forum, porém muitas coisas você só pega com o tempo -oh deus, quanto me falta aprender D:- então é inevitavel que elas manjem mais que você. Aceite e respeite, porque ninguém vai faltar com o respeito contigo, se você não provocar. Não só respeitar as veteranas, quando você começa todo mundo praticamente sabe mais do que você, é dificil novata ter o mesmo conhecimento de quem tá a tipo...4 meses na moda, então se lhe oferecerem ajuda/se meterem e ajudarem, agradeça como gente, PLEASE ;-;

3: Aprenda a diferença entre Gyaru/fairy kei/outros estilos e lolita.É extremamente comum as meninas confundirem Gyaru, na verdade Himegal com lolita. São coisas diferentes, por favor, com inspirações/vertentes diferentes, então nãaaaaaaaaaaaaao poste uma coisa lolita no seu orkut se vc não tem certeza que é. Tamaquinho com laço, sem meias, vestido soltinho com alguns babados curto, penteado grande com bastante coisas = não é lolita, darling D: Então, atenção ao que você posta como lolita, ou não. Não to falando pra manjar de todos estilos, apenas saiba diferenciar uma lolita de uma mori girl e estarei feliz.

4: Cuidado com informações falsas/incompletas.Atualmente toda lolita tem um blog. O problema é achar blogs com informação descente. Não é porque a mina fala que é lolita que ela tá coberta de razão. Se você não conhece ninguém mais antigo na moda, observe os comentários e veja se pessoas conhecidas nas comunidade ou forum comentam/seguem/visualizam aquele blog. Se sim, na maioria das vezes é porque o blog é de conteudo confiavel.

5: Evite temas como lifestyle.
Acho que esse é o tema mais discutido em lolita XDD para mim -depois de conversar com umas amigas mais antigas- lifestyle é dedicar tempo da sua vida com coisas relacionadas a lolita, aprender coisas afim de complementar lolita. Então, olha, você falar que usa lolita 24 hrs OU toma chá todo dia as 5 da tarde ou ficar falando de forma super fofinha, não vai te fazer uma lolita melhor. Cuide com o que fala sobre isso, eu não tenho segurança pra discutir o lifestyle e tenho um blog SACA O AVISO 4 BERRANDO.

6: Deixe a otakisse de lado um pouco.Rola um certo ódio com otaku -eu pelo menos desenvolvi isso UAHAUH- porque geralmente, otaku tem uma visão errada do estilo e zaz. De inicio, tenta ficar na sua com as suas otakisses, não fale coisas do tipo "aquela personagem de anime é tão kawaiii". Se falam isso pra mim, só pelo "kawaii" eu já tenho um feeling de que a pessoa tem a ideia fixa que as lolitas entendem tudo do Japão e todos mimimis que nem sempre é fato.

7: Tire da sua cabeça a ideia das burando.
Não falo isso porque meu blog é pra lolita falida, mas é porque burando é o nosso nirvana [santa comparação tosca]. Um outfit NÃO PRECISA ser full burando para ser lolita, na real, da pra fazer outfit sem burando de boa. Ninguém só faz outfit com burando, essa não é a nossa realidade. No livejournal, sim, tem muita burando, mas entendam que o que pra gente custa R$500,00 para eles vai custar $250,00. Você pode querer burando, no fim todo mundo acaba comprando, mas não pense que tem que ser burando pra ser lolita.

8: Pela sua segurança, deixe claro que é a sua opinião e não saia por ai criticando a torto e a direito ita.Tem um lugar certo para criticar ita: Treta Roriita. Fora disso não. Não pode mandar ataque pessoal, critica a itas -com imagens e zaz- no forum, nas comunidades também não pode, mas lás as moderadoras estão mais afastadas. Outro ponto de sair criticando ita é que a mina que você tá chingando pode estar um nível ou dois abaixo de você logo você vira um imã pra trollação. xDDD

9: Cuidado com onde compra.
Ebay vende lolitagem, mercado livre vende lolitagem -se duvidar-, lojinha de quinta de handmade vende lolitagem. Então, por favoooor, conheça a print/modelo original antes de comprar a réplica. Você pode ter gastado 200 reais no vestido, mas se a print dele for toda torta, com as cores erradas e tudo mais não vai ficar bonito. Então cuidado com os anuncios de venda no orkut/facebook, se atenha ao taobao, eu pelo menos acho as réplicas de lá confiaveis que nem as réplicas da Bodyline/Fan plus friend, e também é mais barato .[God save the Taobao]

10: Não se revolte com criticas.
Na Daily só é permetido criticas consrutivo, não criticas ofensivas. Tem gente que não manja a arte de escrever nas entre-linhas "Muda isso, não gostei" e vão acabar falando coisas do genero. Isso é opinião, todo mundo vai dar a opinião para melhorar o seu outfit, então escute-as [leia-as], absorva a informaçãoe inves de ficar puta da cara com alguém falando "não curti assim :~ eu acho que um cardigan em cima, e uma saia um pouco mais armada melhoraria", vá atrás de um anagua poof e analize a ideia do cardigan.

Nada é regra, como sempre, mas acho que são coisas boas de evitar, saca?
Ah,não vou fazer o desafio de hoje porque eu não tenho artwork favorita em lolita LOL

Beijo <3

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desafio Lolita- Dia 24 + novo corte


Eu, em algum meeting :D para ser feliz/desocupada, postarei um de cada meeting oficial. A capa é do meu primeiro meeting, no estação.

Segundo meeting, na lancaster do shopping Crystal :3

All the single ladies na casa da Pipoka AUAHUAH ok nao é na casa dela essa foto, é perto.

E... MY NEW HAIRCUUT! Cortei hoje e ainda tenho que pinta-lo de novo de bordo :D Mas, fotos.



earmuffs :B

Atrás ^

 E essa é minha maquiagem no momento ,tada. Só tirei os postiços porque umtaca caindo e eu tava irritada com ele. xDDD



Gentem, é isso. Beijo <3

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Desafio Lolita- Dia 23 [Minha letra]

Ook galere, já aviso que minha letra é HORRENDA! Aqui vai:


Traduzindo: Lolita is love. Cheap Lolita. LETRA HORRIVEL SIM XD


Beijos <3

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desafio Lolita - Dia 22 [Meu quarto]

Fotos do meu quarto


 Geralmente ele não é tão zoneado assim xDDD Aquele panda é meu novo cesto de roupas sujas (L)
Minhas paredes são TODAS pintadas com frases. Não tem uma sem nada XD Até a parede do armário tem escrito "not joy, not guilt, not pain" <3 Na minha cabeceira tem "Why so serious?" e nessa ai que aparece MIL coisas. Meu quarto é uma zona, mas minhas principais coisas estão fora, ou seja: meus intrumentos musicais. Tô querendo passar meu armário lolita para o segundo andar, já que tá ficando apertado D: [e eu não tenho muita coisa] xD

aah, uma coisa:
Prometi a mim mesma que começaria a postar na "inspiração da semana" lolitas brasileiras! Então a partir de agora, todas -ou pelo menos a maioria- das fotos dali serão de autoria brasileira. Na foto, quando vc clicar, será direcionada ao blog da lolita da foto <33

Beijo galero <3

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Video + Desafio = post inutil

Oio galera, hoje eu resolvi fazer um video falando ae!
Aqui está o link, porque eu não tenho empenho de esperar carregar:
http://www.youtube.com/watch?v=upi3k4XmLwM

Então, hoje deveria ser o dia do Seu personagem favorito Lolita. Eu não tenho, logo não responderei :3


Beeijos